quarta-feira, julho 19, 2006

Outsourcing...

Desde 8 de Julho que está disponível, perante os olhos de todos, uma nova plataforma de divulgação do nobre grupo "Os Macacos"... Aderindo à moda (sim, porque somos uns macacos fashion!) do Hi5, um grupo de amigos foi criado, com o objectivo de uma (ainda) maior divulgação da cultura e origem macaquense, assim como os seus hábitos, e diálogos interessantes (ou não...). Apresentam-se como "Grupo de seres intelectualmente superiores, com ligações aos maiores grupos de tráfico de influências". Querendo isto dizer, em português... E esta merda é toda nossa, olé!!!

Qualquer sugestão para uma nova descrição, será sempre bem recebida...

Aqueles macacos retardatários que ainda não se juntaram, é favor regressar à base, especialmente o macaco gay dos Açores, que anda a provocar a ira no seio do grupo... Onde é que meteste esse cu rapadinho, meu macaco gay!? Vão ao grupo, e juntem-se à malta... Além disto, se encontrarem fotos macacas, como aquelas já presentes nas fotos do grupo, adicionem.

As perguntas, depois desta breve apresentação, são as seguintes... Efectuamos um outsourcing, e aceitamos membros para além dos 10 nobres macacos? Ou tomamos uma medida mais elitista, e aquilo é o NOSSO grupo!? Digam de vossa justiça, nobres macacos...

Abraços

sábado, julho 15, 2006

A pedido de muitas famílias...

O Saint Peter lá voltou para uma segunda demonstração, e se eu achava que da outra vez ele tinha efectuado uma boa prestação, estava enganado... É que desta vez, foram mais minutos, mais intensos... Em cima da cidade!!! Abanava tudo, a luz tremia, e por vezes "fugia"... Ficam aqui algumas amostras de dois vídeos que fiz, de 23 minutos cada! E não captei tudo, é que isto demorou bem mais do que 1 hora... A qualidade é inferior, em relação ao modo de foto, mas dá para terem uma ideia razoável... Divirtam-se... Abraços!

Este primeiro caiu a 50 metros (ou, para o Val não contestar a minha medição precisa, caiu mesmo perto!) de onde estava... Que cagaço!!!










quarta-feira, julho 05, 2006

Ah... Porque mergulham... E o camandro???


À PUTA QUE OS PARIU!!! QUEM É QUE MERGULHA AGORA!!!??? FILHO DA PUTA DO ÁRBITRO!!!

O rapaz está a ganhar fãs...

Ou não...
Se puderem, entrem neste site, e vejam a quantidade de coisas amigáveis para o nosso C. Ronaldo que lá tem... Impressionante!

terça-feira, julho 04, 2006

... e por falar em Mundial...


Peripécia mundial !!!
Caros amigos, a peripécia que vos vou contar é real e data de iníco de Junho de 2006. Queria ter publicado isto apenas após a eliminação da selecção do mundial uma vez que, como é quase certo que os jogadores da selecção são visitantes assíduos do nosso blog, o seguinte post poderia destabiliza-los. Já que eles se negam a ser eliminados da dita prova aqui vai o post antes que a história arrefeça.
Voltava eu a Girona depois de uma curta visita de médico ao nosso lindo país quando, no aeoroporto de Lisboa, me cruzo com as seguintes personagens:
Ricardo carvalho, Hélder postiga, Tiago, Cristiano Ronaldo, Quim e Ricardo Costa.
Estavam sentados junto a uma máquina de coca-colas esperando o voo para o porto enquanto eu, na porta ao lado esperava o meu para Barcelona. Imaginem o cenário: Todos sentaditos em amena cavaqueira excepto o Quim, que se manteve em pé encostado à maquina das Coca-colas, os Portugas todos que iam apanhar os seus aviões a fingir que não os conheciam e a manter a sua postura de “pessoas importantes que também apanham aviões”e os turistas (mais os asiáticos) a coleccionar autógrafos e fotos dos jogadores, para eles e toda a família. Todos os jogadores eram requisitados mas o Cristiano Ronaldo, com as suas vestimentas e artigos de joalharia ridícula era o mais requisitado. Digo-vos já que ele a mascar chiclete parece uma vaca a ruminar. O Quim, tadito, era o menos requisitado de todos e só dava autógrafos quando alguém pedia autógrafos dos jogadores todos e dele também para não ser mal educado. Mas a sua sorte cedo viria a mudar. Pouco antes de eu entar para o meu voo, já na fila para embarcar e a poucos metros dos jogadores surge um indivíduo que se aproxima dos jogadores. Dirige-se ao especificamente ao Quim (finalmente!!!) e, tocando-lhe no ombro sorri e diz:
“Olhe, desculpe…”
e o Quim prontamente saca a sua caneta e estende a mão para receber o papel onde firmaria o seu autografo até que o indivíduo o interrompe e diz:
“Podia desviar-se um pouquinho para eu poder tirar uma Coca-Cola?”


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PS: Quero aqui deixar a minha palavra de solidariedade com o Quim que foi vilmente induzido em erro. De facto, parecia mesmo que o moço ia pedir um autografo.
PS2: Os restantes jogadores mantiveram a postura e contiveram as gargalhadas para não deixar o seu companheiro numa situação mais ridícula ainda mas ….
houve portugas que não! :-)

Saudaçoes macacas!

sábado, julho 01, 2006

Parecia que tinha íman...

Agora, sabemos que podemos ganhar todos os jogos nas grandes penalidades...