segunda-feira, janeiro 29, 2007

O Reganço posto em prática











Por um destes dias lembrei-me daquele mítico workshop de cascos estavamos nós no 3º ano, uma coisa digna de ser aprendida o máximo... O píncaro de pureza não imiscuir. Deixo-vos com umas fotos da minha aplicação prática desses grandiosos ensinamentos ministrados perante uma tábua de maneira muito mal presa e uma pata de vaca fanada no matadouro pelo DIDI...






Abraç0






The Litle Calve

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Faz hoje 3 anos...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Quando uma vírgula faz toda a diferença

A Língua Portuguesa tem destas coisas... Ao acrescentar ou retirar uma vírgula, podemos mudar completamente o sentido de uma frase. Foi o que ficou demonstrado ontem, num jogo da Taça de Portugal (aquele troféu que, para alguns, conforme as ocasiões, não passa de uma fruteira)...

Reparem bem na diferença que uma vírgula pode fazer:

Domingos Paciência.

e

Domingos, Paciência.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Tanta porradinha que estão a levar...

Os Gato Fedorento não páram de surpreender! Não sei se viram isto ontem, é hilariante! E, cara comunidade macaca azul (azul-escura), têm que reconhecer que isto foi muito bem conseguido...

domingo, janeiro 14, 2007

Esclarecimento sobre a Versão Beta

Macacada,

Já vi que têm tido problemas em mudar para a versão beta do blogger. Vou tentar explicar resumidamente:

1- No site www.blogger.com, antes de fazerem o login, carregam no botão que diz SWITCH NOW.

2- Fazer login.

3- Criar uma conta no Google (corresponde ao Gmail ou ao Google Groups) ou, se já tiverem uma destas contas utilizam-na.

4- Seguir o resto das instruções...

5- Para fazer login, utilizam depois o link que diz NEW BLOGGER, na página www.blogger.com.


E, depois do que observei hoje, a pergunta impõe-se:



O Bezerrinho levou uma semana a mudar para a versão beta.
E tu? De quanto tempo mais é que precisas?

terça-feira, janeiro 09, 2007

Depois da tempestade...

...para alguns, vem a bonança:

Depois do triunfo do Atlético Clube de Portugal, o Quim Jó ligou-me a chorar baba e ranho, quase a implorar para não gozar com ele, que era o pior momento da vida de portista, que, tal como o seu treinador, estava envergonhado... Enfim... Confesso que fiquei tocado e sensibilizado, de maneira que tentei animá-lo, dizendo-lhe que melhores dias viriam e tal...

E pronto! Recebo hoje a fantástica notícia de que este macaco conseguiu finalmente terminar o curso com a média que queria! Penou, custou, mas provou uma vez mais que tem força de vontade mais do que suficiente para ir longe! Este post é só para te dar os parabéns, macaco!

Um abraço!

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Para mais tarde recordar...







2007 - O FCP é o MAIOR.. fiasco..

Ora aí tá.. sete dias do novo ano e o Futebol Clube daquela cidadezita.. porto.. a fazer manchetes nos jornais..
Com alguma surpresa, ontem à tarde dei conta que na lista de clubes apurados para a próxima eliminatória da Taça de Portugal não constava o nome do FCP.. logo pensei.. o jogo com o micro clube da capital, que joga num dos escalões secundários.. só deve ser lá para as 21:30h..!! enganei-me.. o FCP já tinha levado com "pá nas costas", tendo sido eliminado da taça de portugal, logo em casa e, ainda, em época natalicia..
Naturalmente, tive k mandar abaixo logo uma garrafinha de champanhe juntamente com uns amigos porque não é todos os dias que o "meu atlético" ganha uma eliminatória da taça.. Vou confessar uma coisa aos meus caros amigos macacos.. sempre fui do atlético desde pequenino..:)
A cumprir calendário, e a titulo de referência, o Benfica espetou chapa 5 também a uns gajos que mal sabem tocar na bola.. cumpriu com o que lhe competia..

A minha questão a este forum intelectualmente perspicaz é a seguinte: o que leva o FCP, que diga-se, era a equipa que melhor vinha jogando na 1ª liga, a perder, sem apelo, contra um clube de bairro, logo após o Natal, ou melhor o lançamento daquele fenómeno de popularidade intitulado "EU CAROLINA"?

Aguardo "comments" com as várias explicações para o sucedido..

P.S. Ti Mi e Valdemar, não venham dizer que o benfica também perdeu com o Gondomar há uns anos.. porque de coincidência só vejo o treinador.. JESUALDO!!

Aquele abraço.. e que 2007 seja um ano bem atlético..

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Fruto de uma relação "torcida"

Costuma-se dizer que "novo ano, vida nova" e deste modo apesar de terem executado o sadam uma nova vida nasceu para o mundo.
De seu nome luana (sim porque o parto foi feito numa bonita noite de lua cheia), esta bezerrinha viu a vida bem negra... Passo a explicar:
Era já por volta das 22:30 de ontem quando o meu telefone tocou, do outro lado .... "Dr... Dr...a minha Lisboa não consegue parir ela vai morrer..." após este discurso fiquei um pouco apreensivo sabendo de antemão que a lisboa (vaca trazida do continente pelo produtor, dai o nome lisboa) era a melhor vaca em contraste daquela exploração. Bem lá rumei eu até a uma exploração longinqua que fica a mais de 15 minutos de minha casa, um abuso para um veterinário terceirense. Quando lá cheguei a vaca andava de lingua pendurada de um canto para o outro e eu pensei "tá tudo fodido", mas eu sabem como é eu "...bota k tem..." mão fora mão dentro, vaca deitada, vaca em pé e lá consegui tirar a bezerrinha tendo primeiro de endereitar o útero e colocar a vitela em posição normal para nascer.

Homem contente vaca em pé, pessários para o útero, analgésico e AB injectável e a coisa ficou fina, equanto lavava o forceps o produtor aproximou-se de mim e ai veio a super conversa..." Sabe Dr. aquele inseminador nunca me convenceu não é que me inseminou a vaca e torceu-lhe o útero isto ao natural é que é bom... se o apanho nem sei que lhe faço... eu segurei-me para não me rir, mas lá expliquei ao homem a cena toda mas ele não ficou convencido.

de manhã fui ver a vaca e tirei estas fotos, entretanto a vaca teve de levar cálcio endovenoso mas de resto tá fixe

A luana é pois fruto de uma relação torcida



Abraços macacquenses

The "litle calve"

Concurso...

Para o pessoal pensar noutra coisa, que não a cabeça do Saddam, deixo aqui outras cabeças, com mais utilidade para uns e menos para outros...

Abraço

terça-feira, janeiro 02, 2007

Sadam Hussein...enforcado...

Caros amigos, venho por este meio demonstrar a minha revolta pelo que se passou no passado sabado as 6h05m da manha. Sadam Hussein foi enforcado dia 30 de Dezembro, dia no qual os mulcumanos rezam pelo nascimento de Mahomed, ou seja, e quase como matar um cristao no dia do nascimento de cristo. Depois aparece na CNN, magnifico canal americano, que eles decidiram matar o Sadam antes do ano de 2007 porque querem que os iraquianos comecem o novo ano com boas noticias e com uma cara nova...acho que esta desculpa nao cola...Alem do mais julgam o Sadam de ter morto 147 curdos, mas esquecem-se que a america mata milhoes todos os dias...da para pensar...O que e ainda mais incrivel e que na televisao americana mostraram que todos os paises arabes estao a celebrar a morte do sadam, mas eu so vi 2 ou 3 gatos pingados, que podem ate nem ser arabes a saltar numa rua que eu desconheco e com bandeiras da america nas quais estava escrito...thank you america...you save us...acho que com 50dolares qualquer pobre amarra uma bandeira destas durante 5 segundos...que dizem.Outra coisa interessante, na minha opiniao o sadam conseguia manter separadas as seitas que vivem no iraque, mas agora, sem ele, acho que o iraque vai piorar dia para dia...vao-se matar uns aos outros...veremos...E nao esquecer que o iraque detem um potencial incrivel em termos de petroleo, e quem o controla ...agora e talvez para sempre os americanos...Acreditem que depois de conhecer alguns arabes aqui na eslovaquia comecei a ver as coisas de outro modo e os arabes nunca irao esquecer a morte de sadam.Nao sou contra a sua detencao mas sim contra a forma como o trataram...puseram o homem abaixo de cao, e ainda por cima filmaram e fotografaram...estamos num mundo magnifico...parabens america...abraco