quinta-feira, setembro 27, 2007

Mais um marco para o Planeta dos Macacos!

Uma cadência de posts e uma carrada de regadelas como as dos últimos tempos, só podiam dar nisto: no passado dia 24 de Setembro, o Planeta dos Macacos atingiu um novo máximo de visitas diárias - 79! O anterior registo datava de 28 de Novembro de 2006, com 68 visitas...
A rega continua!

terça-feira, setembro 25, 2007

segunda-feira, setembro 24, 2007

É só estilo...

A pedido de muitas famílias, declaro aberta as votações para o MELHOR EQUIPAMENTO e para o EQUIPAMENTO MAIS GAYZOLA da edição deste ano da Liga dos Macacos!

Aqui estão as obras primas:



E aqui estão as tabelas de votação:




Ainda mais deprimente


É O QUE DÁ BRINCAR COM OS BRINQUEDOS DA MINHA NAMORADA!!!!!!!

Finalmente sou um Betta Blogger

Hoje é um dia histórico para mim.
Um marco na minha vida!

Finalmente consegui entrar na versão Betta do nosso blog.

Agora posso voltar a escrever para todos vós.
Agora posso voltar a dar largas à minha estupidez e escrever os posts absurdos que já eram um clássico no nosso santuário da macaquice.
Estou tão feliz que a minha alegria não cabe em mim e estravasa sob todas as aparências e formas.

E para celebrar esta marcante data da minha vida, decidi começar a minha nova era de existência com o lançamento oficial da minha
imagem macaca (special edition)
que irá acompanhar as minhas regadelas e posts nos próximos 30 dias.



Espero não ter perdido e jeito e espero não vos desiludir irmãos macacos, ramboianas e todos os milhões de simpatisantes da causa macaca, espalhados por este mundo e pelos outros.



sábado, setembro 22, 2007

Os Incorrigíveis

Este é um novo espaço de humor, com sede no site do SAPO. Todos os dias um sketch de humor sobre actualidade, com 4 residentes (Ricardo Araújo Pereria à 2ª, Bruno Nogueira à 3ª, José Diogo Quintela à 4ª, e Herman José à 5ª) e um artista convidado todas as semanas à 6ª, nesta semana calhou o Nilton.
Deixo aqui os primeiros, respectivos a esta semana, para aguçar o apetite...
http://videos.sapo.pt/osincorrigiveis




Novo Look: Veterinário de Província


Para a malta se rir um bocado

MELANCIA FOREVER

Caros colegas macacos e frequentadores do templo.


O nosso filme foi feito!! Houve um chinoca qualquer que, em nossa honra, realizou o filme The Wayward Cloud (tudo ao cinema macacada).


Este filme rodado em simultaneo com o Planeta dos Macacos é uma réplica fiel das nossas aventuras na Bila...

Ai.....que saudades dos tempos da rega!!!!!!

Mais um caneco Sr. Carlos!

Com o início de mais um ano lectivo está a chegar aquela que é, na minha opinião, a mais fixe festa académica de Vila Real apesar de ser a menos representativa. É a recepção ao caloiro com as famosas barraquinhas. Não faltarão animais, posso dizer-lhes que já lhes sinto o cheiro que este ano é muito intenso e fresquinho. É necessário portanto continuar a espalhar os nossos ideais por esta nova geração no sentido de perpectuar o mito macaco. Uma jantarada no retiro é o ponto de partida para uma noite de rega e farra como nos velhos tempos.

Será no dia 4 de Outubro.
Espero as confirmações.

quinta-feira, setembro 20, 2007

A mulher do Scolari...

Fantastic 18

E aí estão os resultados da primeira jornada desta Liga Fantástica, este ano com 18 corajosos! Quantos mais virão?...

Depois de um primeiro dia que até prometeu para o segundo classificado do ano passado (FC Val), no final da primeira jornada os "dois grandes" da época passada estão no meio da tabela (FC Val e FC Meixedo)... nervos à flor da pele?...

Com bastantes jogadores novos a destacarem-se pela positiva, o destaque vai precisamente para o Amaro Team, que segue já destacado no primeiro lugar!

O F.C. "Os Macacos", tal como na época passada, parece que vai permanecer pelos primeiros lugares da tabela... Grande arranque para o F.C. Liberdade! Depois da desilusão do ano passado, será que este ano aguentará a pressão?...

Quem não entrou com o pé direito nesta competição, foi a dupla de Amares (FC Romão e CVA), a ficar com os dois últimos lugares da tabela... «Se amares Amares, Amares será... vermelho!»

Mas o 2º e o 18º classificado estão separados apenas por 19 pontos, pelo que tudo pode acontecer!

segunda-feira, setembro 17, 2007

Fantasy Football - Liga dos Macacos


Aí está, finalmente e depois de muitos pedidos, a próxima época da Liga dos Macacos!

Bem sei que isto vem em cima da hora, mas acreditem que houve um grande esforço do macaco Jorge Liberdade em conseguir isto a tempo! Pelo que soube, tem sido uma luta terrível com a internet e com a versão beta do blogger, mas o macaco vencerá! Porém, também sei que tem havido danos colaterais, como cavilhas por fixar e bombas infusoras a seco... nada de grave...

Para aderir à liga, basta clicarem no link http://pt.uclfantasy.uefa.com/M/home.mc, registarem-se e, depois de fazerem a vossa equipa, aderirem a uma liga, utilizando o código 98295-16897.


Macacos, Ramboianas e demais frequentadores deste Templo Macaco: juntem-se a este poderoso desafio! Vai ser a regadela geral!



Começa já amanhã!


Têm até às 17h00 de amanhã para fazer a vossa equipa!

sábado, setembro 15, 2007

Scolari VS Dragutinovic

Ah...! Grande seleccionador... Já está a incorporar o estilo "tuga", já é um dos nossos... Estamos chateados!? Toca a malhar em tudo que não seja vermelho e verde...

quinta-feira, setembro 06, 2007