segunda-feira, outubro 29, 2007

Fightbull.com

Caros camaradas macacos:

Descobri o verdadeiro blog que pode pôr o bezerrinho em ebulição!!

http://fightbull.com/blog/page/5/

Saudações ideais :)

NOVO DESPORTO OLIMPICO!

BATATADA ENTRE MULHERES!!!

A ideia nem é la muito original. Afinal de contas é um dos desportos mais antigos do mundo. No entanto creio que ainda não se lhe havia dado a visibilidade necessária. Agora sim começam a surgir apoios, patrocínios, competições oficiais e regulamentação apropriada. E com o estatuto de Modalidade Olímpica, a moda vai colar que nem chiclet.

As regras são simples. Cada competidora dispara o seu brutal ataque sobre a sua adversária, atleta essa que deve corajosamente sofrer o golpe sem esboçar qualquer gesto de defesa para, em seguida, disferir o seu mortal contra-ataque, e assim sucessivamente. Vale apenas acertar com a mão na cara, deve ser apenas na bochecha e com a mão aberta (pelo menos algumas vezes). Também já ouvi dizer que não vale acertar nas orelhas mas há quem acerte, e bem!

De agora em diante será ver as mulheres do nosso pais a pedir conselhos e tacticas de batatada aos maridos, antes de irem para os treinos. Sim, eu disse treinos. Se não acreditam, aqui fica um filme de duas atletas de renome a treinarem para a jornada seguinte da liga profissional.





De realçar a forma épica e comovente como ambas as atletas vocalizam no final do seu entusiasmante e empenhado combate, num som que por momentos nos pode parecer um gemido de dor reprimido mas que, na realidade, não passa de um guincho de guerra típico desta modalidade, sinónimo de bravura e valentia! Adicionalmente também movem o pescoço e a mandíbila na medida do possível, movimentos também integrados neste mesmo fenómeno. No fundo, será o equivalente ao Haka no rugby, mas mais discreto...


Para terminar aqui fica um filme do combate da ultima jornada da liga americana.

Jaclen (New Jersey)
Vs.
Destiny (Harlen)

Sinceramente, eu curto mais os treinos. Acho que a presença do arbitro, do publico e dos comentadores retira aquela pujança que as mulheres têm quando treinam sozinhas. Mas enfim, é também um desporto de extrema espetacularidade e que proporciona momentos de rara beleza. Vejamos então...




PS: A ultima jogada da Destiny é de génio. Fez a "paradinha" como o Simão Sabrosa.... divinal!

MACACA DO RETIRO

Isto é só para deixar água na boca:
TININININININININININI

domingo, outubro 28, 2007

O Ti-nó-ni macaco...

No passado dia 20 de Outubro, teve lugar o primeiro jantar anual da P.A.R.V.A. - Please Aid the Retarded Veterinary Association. No blog das ramboianas já está bem documentada esta jantarada, no entanto estava em falta uma coisa...

Apresento-vos o serviço domiciliário ideal: o ti-nó-ni macaco!!!

sexta-feira, outubro 19, 2007

Jantar Macaco

Deixo aqui uma simples mensagem, transmitida por alguns seguidores do templo, e devotos da macacada, que fazem questão em ter a macacada presente, em peso, na Semana do Caloiro, num grandioso jantar, se possível num dia em que os caloiros estejam em Vila Real, pois o seu objectivo é, literalmente, colocar as bestas a mijar pelas pernas abaixo com a nossa presença!!!
Para além disso, já tenho pedidos de divulgação, do vídeo ainda por realizar, do "desaparecimento" da Boneca do Retiro. Toca a mexer macacada!!!
Por isso, façam os possíveis e impossíveis para estarem presentes, tirem férias, fujam, inventem, mas apareçam!!!
Abraço

quinta-feira, outubro 18, 2007

quarta-feira, outubro 17, 2007

CIMEIRA DOS AÇORES MACACA



Em 2003 os maiores líderes mundiais juntaram-se na base das lages. 3 dias mais tarde o Iraque era invadido por tropas Americanas.



Em 2008 4 dos líderes macacos vão-se reunir também na Ilha Terceira para discutir o futuro dos destinos macacos. Prevê-se que uma invasão ao planeta Nepa esteja em agenda com uma perseguição feroz ao seu líder Hagi...


Tanto Bush como Blair já se vieram pronunciar sobre esta cimeira dizendo estar muito magoados por não terem sido convidados..... O Bezerrinho respondeu com um Fuck You ó meu porra das americas...

domingo, outubro 14, 2007

Aki estou eu...






Como um toureiro que define a sua "vida como o enfrentamento com a morte de frente", cá está o vosso amigo bezerrinho pronto a aspergirvos (não sei se isto é assim que se escreve) com a preciosa rega macaca que emana deste rincão atlântica. Como sabem os custos da insularidade deixam a internet um bem cada vez mais raro para nós açorianos o que juntamente com uma aterefada vida de veterinário não me deixam ter a regularidade que dejesaria ter neste blog. Felizmente vejo que o espirito macaco esta intocável mas sem o pelisco de pureza que tão bem caracteriza este vosso amigo macaco não está como é claro completo.












Devo dizer-vos que me surpreendeu a actualidade das imagens dos antitaurinos e até vos digo que Neste nosso pequenino e verdadeiramente mesquinho portugal taurino (Taurino entenda-se) arriscam-se a ter sucesso palpável. De facto as elevadas doses de hipocrisia e iluminismo irreal que acercam esta sociedade nacional na cauda da europa parece não ter lugar a um espectáculo que goza de entorno popular. De facto o espectáculo forte e emotiv











o mas não alegre que caracteriza a tauromaquia parece encontrar na iberia uma força agora fortemente pegada á estética e á arte que se vencer complicado será aos antitaurinos realizarem argumentação. Se eu fosse antitaurino era o pior de todos. Felizmente e por sanidade mental não o sou. E felizmente o Nepa ficou em VILA REAL .ihihihihihi.....






Por cá as coisas tão óptimas e encaro o tema dos animais como a frase das melhores rações do mundo as dizem (que me perdoe o Bernardo as dele tb são excelentes) your pet our passion. A vetcenter a clinica mais afamada da terceira no momento á qual me dedico em partime após o meu serviço de grandes animais pensa em contratar um vet a tempo inteiro possuindo um serviço de internamento (único na Terceira) RX, e uma data de cenas que por vezes nem sei para que servem..EHEHEHEh. A sério tenho-me safado mesmo bem nos pequenos tb e derrubei alguns fastasmas que me ençombravam a cabeça quando comecei com a clinica. DIDI até agora só fiz uma ortopedia, conto com a ajuda telefónica do Macaco João Do didi e do Jorge Meiguinho eles sim verdadeiras vedetas desta arte.




Nos grandes as coisas correm bem também e dedico-me só ao trabalho ando sem a miuda que esta na america a estagiar num hospital na pensilvânia por isso é só work mas aproveito de vez enquanto para ir a uma tourada á corda. Só os custos da insularidade me preocupam nesta altura....



Ponho uma foto do melhor casal de veterinários dos açores e arredores uma foto dakelas ....Meiguinhas





Tive um verão um pouco estranho a minha avó faleceu e não tive férias e por isso triste e estranho mas há que levantar cabeça e ir em frente....





Espero que me visitem em breve e o próximo post é sobre o vetcenter





Abraço e aguardo visita





The Litle Calve



domingo, outubro 07, 2007

Campanha "Vamos espicaçar o Bezerrinho"

Depois de uma ausência quase tão prolongada como a da Maddie, começa a ganhar consistência a tese de que o Bezerrinho tá a cagar para os Macacos! Isto não pode continuar assim!
Caros Macacos! Apelo ao vosso sentido de rega e ao culto da melancia para que vos junteis a mim nesta cruzada contra o silêncio da pedrice!
São precisos posts que lhe toquem no âmago (seja lá o que isso for), regadelas que vão daqui à Terceira e façam estremecer 100 Kg de pureza macaca!
ESTÁ NA HORA DE ESPICAÇAR O BEZERRINHO!


quarta-feira, outubro 03, 2007

Feriado na 6ª, barraquinhas na 5ª... :)

Pessoal, fica aqui um post apenas para deixarem comentários a confirmarem a presença na "real bila" amanhã, 5ª feira, dia 4 de Outubro, nas barraquinhas. Algumas informações "relativamente" importantes, este ano não deixam pousar os casacos e afins na barraquinha, porque houve pessoal que ia depois buscar os ditos, e levavam de recordação garrafas... Deve ter sido um aspirante a macaco. De resto, as borlas têm sido muito, muito poucas e os descontos fraquinhos, fraquinhos... Pode ser que com a debandada macaca, isto mude a maré...
Apareçam!!!
Abraço ;)

terça-feira, outubro 02, 2007

Pois é, o blog está em grande!


Também concordo que este blog é um mundo. Uma verdadeira preciosidade neste mundo fútil e capitalista. Uma pérola na vida de milhões de pessoas que nunca antes tinham encontrado sentido nas suas vidas.E precisamente por isso acho que o pessoal devia passar a escrever muito menos de futebol neste blog. O futebol não é uma causa macaca. Há semanas que se fazem 3 e 4 posts seguidos sobre futebol, a gozar com as derrotas uns dos outros, a falar dos casos da jornada e, mais recentemente a falar da Liga dos Macacos.
Pois bem. A grandiosa Liga dos Macacos tem um fórum onde todos podemos falar das trivialidades do futebol sem conspurcar este santuário macaco, deixando-o assim para posts realmente macacos e que desenvolvam mais temas sobre melancias e escarificação e menos sobre futebol.
Pois então, inspirem-se irmãos macacos, escrevam posts grandiosos, divulguem a nossa causa em todos os planetas que tenham Internet e, por amor de dEUS, falemos menos em futebol!


PS: Troquei o Giovani do Barcelona pelo Pirlo do Milan e ainda meti um novo ponta de lança que vai partir tudo! Esta semana a minha equipa vai ascender ao primeiro lugar da liga, o galho maior da árvore da macacada. F.C.Liberdade rules!

PS2: Agora sim, a partir de agora é que não se pode falar de futebol! :-)

segunda-feira, outubro 01, 2007

F.C. Romão contrata central


A direcção do F.C. Romão vem por este meio anunciar aos seus adversários a compra de um novo jogador que se encontra dentro do espírito do que o Mister João Macaco Araújo pretende para a sua equipa.


Aqui fica uma imagem para os adversários se prepararem:

Depois não digam que ninguém avisou...

Para que depois não venham com a desculpa do «Ah, e tal... esqueci-me...», venho relembrar que amanhã começa a 2ª jornada dessa grandiosa liga da regadela, de seu nome LIGA DOS MACACOS!

E já vai com 19 jogadores! Será que até amanhã aparece mais algum corajoso que julgue regar mais do que os Macacos?

Inté!