segunda-feira, janeiro 28, 2008

Última Hora!!!


sexta-feira, janeiro 25, 2008

Pessoal, abram a pestana...

...Porque o Bezerrinho não chega aos calcanhares destes cleptomaníacos:

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Macacos do Barroso



Acho que, lá pelo meio, se vê o Montalegre...

sábado, janeiro 12, 2008

MEGA JANTAR de ANIVERSÁRIO - BRAGA

Depois do filme feito pelo TIMI só tinha uma medida a tomar, para este mês de Janeiro. Por isso....... Macacos, ramboianas, amigos e todos os frequentadores deste templo, é com enorme prazer que estou a organizar um jantar de confraternização macaco na data do meu aniversário. Faço anos no dia 27 de Janeiro (domingo). Como domingo não é dia de janta macaca o jantar vai ser no dia 26 (sab) à noite, em Braga.
Já andei a sondar uns restaurantes e para não haver desilusões quanto à despesa tenho ja tudo mais ou menos combinado. O jantar fica entre 15-18 euros com tudo incluido (entradas, 1 ou 2 pratos, sobremesas, bebidas, café e claro bom ambiente!!).
O jantar fica então marcado para dia 26 de Janeiro (SABADO) às 21h em Braga. O restaurante eu depois digo qual é e faço uma mapa para o people nao se perder. De seguida comemos o bolinho e vamos para a night...
Naturalmente, convido toda a gente que se sinta bem ao meu lado e ao lado dos meus amigos macacos.. Tragam as suas ou seus "parteneres":)
Digam-me o mais rapidamente possivel se podem vir para eu marcar o número de pessoas no restaurante. Ponham aqui no blog a resposta ou mandem-me uma msg.
Conto com todos... incluindo tú bezerrinho!!!!!

PS: se alguém de mais longe precisar de dormida que me ligue.

quinta-feira, janeiro 10, 2008

NOSTALGIA

Seguindo o exemplo brilhantemente dado pelo Muga, decidi fazer algo que há muito queria fazer... Não é perfeito, mas dá p'ro efeito...

sexta-feira, janeiro 04, 2008

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço...

O ano de 2008 não poderia ter começado de pior forma para o Sr. António Nunes e a para instituição por ele dirigida:


Então um macaco num galho como o dele não deveria saber que naquela noite haveria, pelo menos, 10 objectivas apontadas só para ele, à espera que acendesse um puto dum cigarro?!
De um momento para o outro, esfumou-se por completo a imagem de rigor, intransigência, credibilidade, firmeza e, por vezes, de excesso de zelo que este senhor tinha, até então, conseguido passar para o público...
Os agentes económicos não podem facilitar... lerpam logo! O Presidente da ASAE facilitou e, às tantas, na ambiguidade da lei do tabaco, até se pode considerar que infrigiu a lei... Lerpará? Certamente não. Mas que moral tem ele agora para ser o rosto da autoridade máxima em termos de fiscalização económica e alimentar, em Portugal?
Nenhum agente económico morre de amores pela ASAE, mas por mais que contestem, a rigorosa lei acaba por prevalecer e estar do lado da autoridade. Mas agora, com um simples gesto de um vício, acabou de dar um motivo válido para contestarem a verticalidade da ASAE.
O exemplo tem que vir de cima, Sr. António Nunes... E não há galho mais alto que o seu...