domingo, setembro 17, 2006

HATTRICK..,Isso sim, um jogo de gajos

Caros macacos, isto da fantasy futebol e tal é tudo muito bonito, mas a verdade é que é para meninos meus amigos...

Se querem um jogo de Futebol para machos, que nos prenda no computador a ponto de nao fazermos a barba, não comermos, não mijarmos e eventualmente não fodermos (mas isto só nos derbys...ou pensam que mudei assim tanto) então apresento-vos o

Neste jogo temos uma equipa que vos é atribuida e começamos na 9º divisão....se ficarmos nos dois primeiros lugares vamos subindo de divisão até à Super Liga...podemos marcar amigaveis, jogar pa taça, comprar e vender jogadores, ampliar o estádio e essas merdas todas....eu e o Didi já temos equipa e estamos na 8ª divisão....claro k ele leva sempre cada goleada.....

Os jogos para o campeonato são sempre ao sabado à noite e em tempo real.....ou seja a febre é tanta que já passei um sábado à noite em frente ao computador...90 minutos...a ver como tava o meu jogo.....DEPRIMENTE EU SEI

bem.......continuem a amacacar o mundo da bola e lembrem-se.....JOGUEM BONITO

2 comentários:

Jorge Liberdade disse...

Dois posts quase seguidos?
Yeahhhhhhh
recuperamos o Blog!!!

The_Val disse...

Pah...eu inscrevi-me no Hattrick e não me dão equipa...disseram para esperar e tal que depois mandavam algo para o telemovel, assim ao estilo "don't call us, we'll call you"...e nada!

Devem estar com medo...

The Val