quinta-feira, maio 10, 2007

E se o Bezerrinho tivesse ido para pequenos?

Já pensaram nisto?
Já imaginaram este cenário?
E qual seria a sua especialidade?
Eu dou uma ajuda.
Após longa refexão sobre este assunto e porque alguns (muitos) de nós não estamos a trabalhar bem na área que gostaríamos ou que tínhamos planeado inicialmente, surgiu-me a questão inquietante: E se tivesse acontecido o mesmo ao Bezerrinho?
Este macaco, que regressou às origens da sua rega, felizmente está a trabalhar naquilo que planeou e, pelo que se tem visto no blog, está plenamente satisfeito, sendo a sua aficción cada vez mais desmedida. Fico feliz.
No entanto, são-lhe conhecidos outros atributos e até outras aficciónes... E também sabemos das recentes incursões, mais ou menos secretas, no território continental. Com certeza que isto é justificado por uma cultura de cariz mediterrânico, a qual requer atenção macaca especial.
Porém, o que eu acho é que o Bezerrinho vem periodicamente ao continente trabalhar em pequenos, daí o secretismo da coisa! E pior ainda, este macaco vem ao continente trabalhar em pequenos e em parceria com os chinos!!! Sim, leram bem: COM OS CHINOS!!!
Não acreditam? O vídeo que se segue (gentilmente gamado do blog do Pifo) é prova disso mesmo: O Bezerrinho tem uma Escola de Treino de Cães para os Chinos!!!


1 comentário:

Bezerrinho disse...

Já há dois anos k não vou ao chino...Akilo foi uma das maiores descobertas do continente para mim: Chop suye, ferramentas, oculos de sol, jogos de video, crepes. Que cultura maravilhosa... Eu até me dava bem na china, já há toiros em xangai e tudo lindo