Thomas Beatie, um transexual norte-americano, está prestes a tornar-se no primeiro homem a dar à luz. Perante a incapacidade da sua mulher em engravidar, Thomas sujeitou-se a uma inseminação artifical e está já no quinto mês de gravidez.
O testemunho de Thomas Beatie surge nas páginas da revista "The Advocate", dirigida à comunidade homossexual. Beatie nasceu mulher, até que há alguns anos se submeteu a uma operação de mudança de sexo e iniciou um terapia hormonal. Os órgãos reprodutores femininos mantiveram-se.
Perante a incapacidade da mulher, com quem vive há 10 anos, em engravidar depois de uma histerectomia por motivos de doença, Beatie decidiu interromper a terapia hormonal com testosterona e responder ao apelo da maternidade.
Graças à inseminação artificial e a um banco de esperma, o que parecia impossível tornou-se realidade. Apesar, inclusive, da supresa dos familiares e das objecções de alguns médicos.
No seu relato, Thomas Beatie lamenta o vazio legal que teve que enfrentar "Os médicos discriminaram-nos, devido às suas crenças religiosas. Outros recusam dirigir-se a mim como um homem ou reconhecer Nancy como minha mulher. Os recepcionistas riram-se de nós".
10 comentários:
É bem... Agora, o filho quando sair de "não sei onde" da mãe/pai, vai entrar em choque: "Foda-se! Onde é que eu vou mamar!?"
Talvez... Nas tetas da cabritinha!?
:)
Ou na "teta" do pai/mãe...
Pela noticia depreende-se que o dito ainda tem órgãos sexuais femininos pelo que a criança deve sair do sítio habitual... errr... quer dizer... pronto, algo do género.
Eu penso é que ela manteve o útero e ovários, e substituiu a snaita* por um pénis.
* sei que era mais meiguinho usar termos técnicos, mas esta palavra é irresistível...
este mundo ta todo fodi...qualquer dia ate os macacos dao a luz seres humanos:))))
grande abraco macacada!!!
este mundo ta todo fodi...qualquer dia ate os macacos dao a luz seres humanos:))))
grande abraco macacada!!!
Bem muga... sem comentários :s
Como é que será quando lhe perguntarem a filiação???
O mais certo é desta merda nascer um free-martin, pelo menos nas vacas é comum ai não sei mas é o que parece...
E parece que já tem nome:
Joseph Crack...
Será que o Bezerrinho não percebeu esta?...
Enviar um comentário