quinta-feira, junho 04, 2009

Faltam 4 Dias, 12 Horas e 35 Minutos

12 comentários:

Joel disse...

??? mas o campeonato já acabou!

Estronca disse...

do que e que estao a falar???

Ninha disse...

Eu tenho uma suspeita!!!E se é aquilo que eu penso...fico super contente Zé!!!

Catarina disse...

Que mistério...

Alexandre disse...

Bezerrinho conheci pessoal lá do teu calhau no meio do Atlântico que te conhece, e tenho a dizer que vocês não regulam bem da cabeça, especialmente as gajas :D

Jorge Liberdade disse...

Estive com o Zé, já o cheirei, está igual, só me apetece chorar!!!

Catarina disse...

Cheiraste-o?

Isto está a ficar cada vez mais estranho...

Catarina disse...

O post foi colocado dia 4 às 16h44, ou seja, algo está quase a acontecer...mas o quê?

Estou mesmo intrigada...

Ninha disse...

Eu sabia...o Bezerrinho està de volta ao continente!!!!

Catarina disse...

Não imaginava tal acontecimento de ínfima probabilidade...que honra!

E pela foto ele parece estar muito contente :p

Estronca disse...

Grande ZE!!!

De volta ao continente!

Sim senhor!

Nao digas que o teu calhau esta a afundar com os treinos subterraneos dos americanos:)))...devem estar a esburacar a tua ilha toda:)

Grande abraco!

Elisa disse...

Pela foto parece é que engordou uns quilos!