quinta-feira, outubro 01, 2009

Fantasy Football

Bem, apenas escrevo este post para partilhar a falta da nossa actualização de resultados, sempre feita atempadamente pelo nosso colega e amigo Muga... Isto de ser casado dá cabo de um gajo!
Domingos, volta, estás perdoado!!!... Enfim, parabéns ao macaco Muga, que foi o treinador da jornada, seguindo o exemplo de moi je na primeira jornada, que comecei de novo no lugar que me pertence...
Esperam-se grandes batalhas pelos lugares de topo... A surpresa, mais uma vez este ano, é o 2º lugar ocupado pelo FC Romao. Dá-lhe Johnny... De resto, tudo muito equilibrado, principalmente no top 5.
Até dia 20, muito pode mudar até lá...
Abraços e beijinhos

4 comentários:

Joao Macaco disse...

Eu devia era reclamar com a uefa...que 45 minutos antes do primeiro jogo da 2 ronda (sem contar com o Inter) mudei o hulk pelo Falcao e passei o CR9 a capitao......e nao fizeram as alterações...


Bem..que se foda...a partir de agora é sempre a descer...

Tiago Marques da Silva disse...

Pois, mas tinhas que contar com o Inter porque agora a única coisa que fizeste foi gastar a tua transferência para a terceira ronda e alterar o capitão para a mesma... O jogo do Inter já contava, era mudar até 30 min antes do Inter... Eu também não cheguei a casa a tempo de mudar, enfim...

Muga disse...

Que chorões...

Tiago Marques da Silva disse...

Eu não, estou bem onde estou... :D