sexta-feira, novembro 27, 2009

Jantar Macaco de Natal 2009

Segundo fonte ramboiana, acho que fui nomeado responsável pela marcação deste evento. Pois então aqui fica a minha proposta, para o nosso 5º Jantar Macaco de Natal (e vão 5...):
Data: 18 ou 19 de Dezembro
Local: Restaurante Cêpa Torta (há sempre "O Maior" como opção, isso já é um dado adquirido...)
Hora: 20:00
Regras: Trazer prenda até 5€, quem quiser gastar mais, não paga multa... :)
Aqui fica o link para uma descrição mais detalhada do local:
http://aeiou.escape.expresso.pt/porto/restaurantes/cepa-torta:5-319454
Volto a dizer o mesmo dos outros anos, digam o que acham, sobre todos os pontos, para chegarmos rápido a um consenso, para que o maior número possível de pessoas possa estar presente.

Beijinhos e abraços

51 comentários:

Helena disse...

Oi Timmy! Ainda bem que aceitaste a nomeação;)por mim prefiro dia 19, uma vez que trabalho durante o dia, a noite de 18 não dá muito jeito..de resto qualquer tasco está bem!bjos

Estronca disse...

Nao estarei no jantar porque so chego a portugal dia 24 de dezembro e ficarei ate 3 de janeiro...:(

Nao da pra fazer noutra data?:(

Tiazinha disse...

Eu tambem ja fiz os meus plasnos de Natal e nao vou estar em Portugal nesse fim de semana. E complicado tirar dias com esta antecedencia... Divirtam-se e espero um post de Natal!

Ana disse...

Bem...eu, tal como os outros dois emigras, nesses dias ainda nao estou em Portugal!!So devo chegar à "terrinha" no dia 21!! Por isso, comam muito e divirtam-se ainda mais!!

Tiago Marques da Silva disse...

Bom, as datas não são definitivas, por isso não desanimem... Vamos ver o que se pode arranjar, estou à espera que a malta diga o que pensa. Eu disse esta data porque é o fim de semana antes do Natal, como sempre costuma ser. Mas se der mais jeito dia 21 ou 22, que seja... Vamos ver é se não há pessoal que trabalha e tal... Onde é que anda o resto da macacada?

Elisa disse...

Pelo que vejo da discussão, parece que dá mais jeito ser mais tarde. Nem que seja depois do Natal, como no ano passado.
Por mim qualquer dia dá, mas dia 19 já tenho um jantar de natal. Ainda não confirmei, mas se o nosso pudesse ser noutro dia...

ANDRE ALFA disse...

Timi marca isso o quanto antes senao como o pessoal costuma ter outros jantares depois nada agrada..
Por mim hoje pode ser em qualquer data mas amanha pode ja nao ser assim...:)
Abraco macaco

Helena disse...

Oi! Tudo bem? Por mim pode ser durante a semana antes do Natal sem problema, estou de férias..decidam, sim? Bjos

Muga disse...

Gostava de estar com os emigras! Para mim não há problema se for depois do Natal, mas 26 é Sábado e o outro fim-de-semana é 3 de Janeiro. O primeiro parece-me muito em cima do Natal, o outro é logo depois da passagem de ano e no dia em que o estronca vai embora. Que vos parece o dia 2 de Janeiro (sexta-feira)?

Ninha disse...

E porque nÄo transformar o "Jantar de Natal" em "Jantar de Natal/Ano Novo" e fazer o jantar no dia 31 de Janeiro? È sò uma sugestäo mas acho que poderia ser fixe trocar as prendas E dar as boas vindas a 2010 todos juntos!! E normalmente, a noite de 31 e o dia 1 säo mais calmos em termos de trabalho ,näo?

Elisa disse...

Pois, não sei se vou estar de urgência na Passagem de ano.

Estronca disse...

Malta, dia 2 de Janeiro e Sabado e nao Sexta-feira :) Que dizem? Ia ser uma grande janta com o people todo:)

Mandem news!!!

Estronca disse...

31 de Janeiro parece-me complicado porque tenho a famelga em casa :)

Ninha disse...

Ok...Visto que dia 2 eu jà tou no caminho de volta para a Bélgica, eu abstenho-me da discussäo das datas porque me parece que é o meu calendàrio que tà a complicar tudo. Escolham a data que convém mais a toda gente! Se eu puder ir na data escolhida òptimo senäo, fica pra pròxima.

ANDRE ALFA disse...

Povo.. dia 19 ja nao posso..:(
E "Bota que tem" em k data quer????:)

Didi disse...

Ola malta!
Ainda não mandei o meu bitaite!!
Isto é muito complicado agradar a toda a gente e com tanto emigra no grupo torna as coisas mais difíceis... mas independentemente de tudo este jantar tem que acontecer e mai nada...!
O mais lógico nisto tudo é perguntar ao Bezerrinho qual é o dia que lhe dá mais jeito... Quando ele puder eu também posso de certeza!
Abraços e beijinhos

Joao Macaco disse...

Sinceramente nao sei se o jantar depois do Natal é tao fixe..comprendo que seja muito complicado agradar a todos e que seja uma decisão dificil.
Acho que ou se decide que fica entre o natal e a passagem de ano..sendo o jantar a meio da semana, com todas as suas implicações (nada de loucura para os trabalhadores) ou faz-se no fds anterior ao natal e quem pode pode!!!

Quem quiser dormir em minha cama já sabe que a porta esta sempre aberta...mesmo que nao possa ir ao jantar..

Pessoalmente prefiro o 19(nao trabalho e ponho o figado em preparação uns dias antes) mas vou tentar ir independentemente da data.

Se a malta se quiser juntar a meio da semana (isto para os emigras que vem mesmo em cima do natal) eu dia 28 nao trabalho..se quiserem fazer uma party na minha mansion em braga é so dizer!!!

E de resto...muitas putas e vinho verde!!!

Ninha disse...

Descobri uma coisinha porreira para organizar eventos e escolher datas. È sò acederam a este link e deixarem o vosso voto...Os votos para cada dia säo contabilizados e é fàcil ver o dia que convém a mais gente:

http://www.doodle.com/sxg7inpfcw6ur78k

Ninha disse...

E acabei de me dar conta que me esqueci de pôr a sondagem em português...Và, toca a praticar o francês :) Sorry!!

Tiago Marques da Silva disse...

É bem, eu já votei, e dá para perceber bem a página. Vamos lá votar no que realmente interessa, que isto de legislativas, e autárquicas é uma seca... :)

Muga disse...

«Quem quiser dormir em minha cama (...)»

Fugiram-te as teclas para o que te apetece, ó Badalhox?!

Tiago Marques da Silva disse...

Com sotaque de "kenga" brasileira e tudo... :D

Joao Macaco disse...

Pessoal...podemos ir para as votações (ainda nao votei!!) mas o que acham de dia 26....é depois do Natal, os emigras tao todos cá, é sabado para os trabalhadores, da para passar o 24 e 25 com a famelga....parecer ser uma grande data...
QUe me dizem?? é que prefiro 19 e estava a pensar votar nesse sentido mas nao dando para vir os emigras faria mais sentido votar numa data que desse tb para eles (no jantar de natal do ano passado ainda marquei!?!? uma viagem a belgica par comer fillet american..)

Ninha disse...

Lol...Obrigada Joäo, por apoiares a causa emigra!!!E que bom que era o filet américain (Obrigada, Joäo e Rita!!). Ah, e se o jantar ficar numa data em que näo dê para eu ir, vou fazer um passeio até Braga ou até ao Porto para te entregar o vosso poster que ainda està guardado numa estante do meu quarto em Viseu, ok?

Joao Macaco disse...

Esta combinado....levamos o Maxim a comer umas papas de sarrabulho para ele ver o que é mesmo comida com aspecto nojento mas saborosa!!!

Estronca disse...

Ja votei :) Vamos la people!!!Toca a votar.

Joao Macaco disse...

Timmi, ontem fui jantar a um sitio bem porreiro...como restaurante não e nada de especial, é tipo D. Dinis de Vila Real..só tem francesinhas e arroz com batata frita e... O que gostei do local foi a animação...os gajos tem uma sala em baixo e a noite poem la musica (quase so pimbalhada) mas aquilo esta uma loucura..com muita animação e muitas frescas pitas gunas do porto a esfregarem-se todas umas nas outras..é sempre bonito de se ver.
Não sei se é um sitio adequado para n´s versão Meiguinhos, trabalhadores e chocos como estamos agora mas que é um sitio que na universidade teriamos gostado disso nao tenho duvidas!!

Ah..é o Dio na rua da boavista...até deves conecher (ja la tinha ido algumas vezes mas nunca a sala de baixo...para a loucura!!!)

Muga disse...

«(...) chocos como estamos (...)»

Fala por ti... a não ser que seja mais fácil para ti falar da tua choquice no plural, como se buscasses em nós uma solidariedade reconfortantemente meiguinha...

Queres um jantar de Natal meiguinho, queres? Vai comer à Quinta do Paço! Eu quero uma janta com prendas amacacadamente natalícias e brindes (muitos) com rimas macacas, estejamos onde estivermos, seja o Museu dos Presuntos ou das Melancias, seja o Dio ou o Pio!

Alguém faz o favor à comunidade macaca de enfiar uma galheta nas fuças deste macaco, a ver se o fusível do modo Badalhox faz faísca?!

Joao Macaco disse...

Eu mesmo choco faço mais festa que.........

Didi disse...

Epa... a conversa vai acesa aqui, com ameaças de porrada e o caraças!! A mim não me vêm a fazer isso... nem ao Espermogel do Caralho!! hihihi
Boa Ana... o site tá muito bom.. vamos ver até à próxima semana qual é o melhor dia pra todos e fica resolvido...
As datas do João (19 ou 26) são as ideais pra mim também (apesar de estar a vermelho na minha votação!!!)
Esta votação é brutal, parabéns Ana!
A minha maison também fica disponível para acolher a macaquice toda que quiser pernoitar! Basta avisar pra preparar a casa (blindar).
Faço visitas guiadas e levo o pequeno almoço à cama!
Beijos e abraços

Ninha disse...

As regadelas do Joäo e do Domingos têm andado a descambar com muita frequência...Acho que é altura de descarregarem essas tensöes num clàssico futebolìstico "Solteiros vs.Casados"! Bem, Diogo, obrigada pelos elogios à votaçäo mas tenho que confessar que fazer um Doodle tem um grau de dificuldade de "> de 6 anos"...é mesmo muito simples!!Acima de tudo é pràtico, principalmente para casos graves e crònicos como é o nosso, no que diz respeito a escolher datas (sim, porque até agora sò temos discutido datas...temo que ainda virà uma discussäo dedicada ao restaurante!!)

Tiago Marques da Silva disse...

Em relação ao restaurante, a discussão parte do lado das "madames", sempre preocupadas com o óleo a mais nas batatinhas, ou com as moscas na aguardente... Para nós, é onde houver mesas, cadeiras, e vinho!
A minha sugestão é um restaurante porreirinho, leiam a descrição que coloquei, mas há sempre "O Maior"...

Joao Macaco disse...

MAIOR, MAIOR, MAIOR......

Ninha disse...

Mas praquéq'eu falei?!?!?!

Didi disse...

Eu voto em Braga! O Porto fica longe!

Estronca disse...

Qualquer tasco serve malta!!!:)

O Muga e o Badalhox estao ao rubro...fartei-me de rir ao ler o picanco...;)

Abracos

Estronca disse...

By the way...os dias que vejo no doodle que mais favorecem o people sao 29 e 30 de Dezembro:)

Ninha disse...

Sim, 29 e 30 são os dias que convêm a todos aqueles que votaram!!SR. DOMINGOS, deixe-se de "picardias" (como dizia o outro) com o João e vote, faxavor!!!! Alguém tem falado com a Anita, a Gi, a Marta ou o Valdemar??

Arcella disse...

Oi a todos!
No ano passado faltei ao jantar de Natal pois não pensei que fosse tão tarde (depois do Natal) e já tinha outro jantar marcado, mas este ano espero conseguir conciliar agenda :)
Farei votação mediante a minha disponibilidade hoje, pois como o André disse, as coisas podem mudar...
Bjis para todos.

Joao Macaco disse...

Lindo...vamos ter presença especial da representante da Miguelas....ISto esta a ficar importante!!!!!

Isto de fazer um jantar a meio da semana pa ninguem se emborrachar nao tem nada a ver...mas pronto

MAIOR MAIOR MAIOR MAIOR.....

Malta...vamos la decidir rapido que pa semarcar um restaurante fixe (MAIOR) senao depois nao ha vaga.

Ninha disse...

Oh, Joäo, se bem me lembro a Miguela jà tinha vindo a outros jantares de Natal!! E ainda, Joäozinho, a quem queres enganar??...desde quando é que um mero detalhe como o dia da semana ou o trabalho foram motivos para a tua sobriedade?? ;) Timi, quando achares que é hora de reservar o restaurante, toma a liberdade de encerrar as votaçöes e escolher o dia que te pareça melhor!!

Jorge Liberdade disse...

MAIOOOOOOOOOOOOOOOOORE!

Jorge Liberdade disse...

Quero um tasco fixe com finos, comida foleira e gajas sopeiras do porto a servir à mesa!
MAIOR, MAIOR, MAIOR!

Joao Macaco disse...

O jorge conhece-me tao bem que me tira as palavras da boca....E sim, a Miguela ja veio a uns jantares...mas foi quando era no Maior..o que quer dizer que ela, como especialista de Segurança Alimentar apenas acredita na qualidade alimentar de tao famoso tasco. Acho que estou certo quando afirmo que a Miguela SÓ decidiu voltar a juntar-se ao restolho do seu ano de faculdade (EU) quando soube que o jantar era no maior

Ninha disse...

Tenho que replicar Joäo...Näo queiras usar a Miguela como argumento no teu nobre (mas contestàvel) movimento de defesa d'"O Maior"...Se a minha memòria näo me falha, a Miguela estava presente no jantar de hà dois anos que se realizou no restaurante cujo nome näo me lembro (ok, a minha memòria falhou-me),mas que tinha qualquer coisa a ver com Presuntos!!E esta, hein?

Joao Macaco disse...

Fomos expulsos desse restaurante...como podes alegar esse argumento em tua/vossa defesa!!!!

Ninha disse...

Eu não tomo partidos!! Eu sigo as direcções para o restaurante que o Timi indicar no seus já tão tradicionais mapas Google Earth! Mas se realmente for preciso ir prá guerra, eu junto-me às gaijas, claro!!

Ninha disse...

EIA...Nos meus apelos à votaçäo tenho-me esquecido sempre do macaco vet-electro!!!Joezito,onde andas?? Como me parece que os "do costume" jà votaram (excepçäo feita ao Valdemar e ao Joe) é hora de começar a fazer as contas...e numa inesperada reviravolta, o dia que convém a mais pessoas é o 2 de Janeiro (too bad for me!!)!! Por isso, Timi, sugiro que comeces a sondar restaurantes para esta data!! E và, agora esmerem-se, sejam baixos, cruéis e mesquinhos que eu tou na plateia para assistir a uma boa discussäo pelo restaurante!!

Arcella disse...

Oi pessoal!

Já vi que se instalou um certo espanto inicial pela minha presença nesta discussão e pela minha possível presença no jantar, não é João?

Tal como a Ana disse (e obrigada Ana), eu estive não só em dois jantares n'O Maior, como também estive no jantar no Museu dos Presuntos (ver fotos arquivadas algures nos vossos computadores). O ano passado apenas não fui porque o jantar foi marcado para muito tarde, o que não era habitual, e já tinha um outro agendado há mais tempo para o mesmo dia. Visto isto, desde que fomos para estágio, tenho ido sempre que possível aos jantares de Natal.

A minha presença em nada aumenta a importância do jantar e a ir, vou apenas em minha representação e de mais ninguém ou de qualquer grupo que tenham 'baptizado'.

Tento sempre ir aos jantares de Natal porque gosto de rever qualquer um dos meus colegas de curso, por menor que possa ter sido o contacto durante o mesmo, e porque penso que o jantar é aberto a todos os colegas da nossa 'fornada' e é realmente uma óptima oportunidade para juntar mais pessoal.

Em relação ao restaurante O Maior, pessoalmente gostaria de outra opção. Quanto à data, já participei na sondagem, embora algumas datas entretanto tivessem ficado indisponíveis para mim .

Decidam hora e local e depois logo se vê.


Bjis para todos.

Joao Macaco disse...

Ja nem uma piadazita se pode mandar...

Ó Zé aparece que assim começam a mandar vir contigo!!!!!


Mas peço desculpas e reconheço o erro caso tenhas ficado ofendida....

Jorge Liberdade disse...

Oh João, és tão falso!