Assaltantes belgas tiveram Morte Mais Estúpida de 2009
Dois assaltantes na Bélgica que acabaram por explodir-se a eles próprios durante a tentativa de destruir uma caixa Multibanco venceram o prémio virtual Darwin Awards, que destaca as pessoas que morreram de uma maneira «estúpida».
A dupla, que estacionou um BMW ao lado do prédio em questão, acabou por explodir o edifício inteiro, que, felizmente, se encontrava vazio. Mais ninguém foi afectado, mas um dos assaltantes acabou por morrer no hospital e o outro só foi encontrado 12 horas depois, debaixo dos escombros.
De acordo com os organizadores, é raro uma dupla sair vencedora, mas esta edição trouxe também outra novidade: uma mulher foi «homenageada» com a distinção pela primeira vez. Rosane T. morreu afogada na Carolina do Norte, nos EUA, depois de decidir percorrer a cidade alagada para, «possivelmente, ir tomar uma cerveja», de acordo com a sua mãe.
Inicialmente, a mulher perdeu apenas a lambreta na água, depois de perder o controlo do veículo, acabando por ser salva por um polícia, mas, aproveitando uma distracção do agente, regressou à área alagada, tentando resgatar a mota. Rosane acabou assim por morrer, uma vez que o polícia não conseguiu salvá-la novamente.
Outro vencedor dos Darwin Awards, decididos através de uma votação online, foi um homem que, num engarrafamento de trânsito, decidiu aliviar a bexiga. Então, saiu do carro, pulou um muro de cimento, caiu cerca de 20 metros e morreu, uma vez que o carro estava num viaduto, sobre uma linha de comboio.
Os galardões têm o nome do criador da teoria da evolução, porque os organizadores alegam, de forma irónica, que os indivíduos homenageados contribuem para o genoma humano, ao eliminarem-se a eles mesmos do sistema.
sexta-feira, janeiro 08, 2010
Notícia Macaca do Dia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
sem duvida...Darwin tinha razao:)))
Enviar um comentário