terça-feira, fevereiro 02, 2010

Até o Hitler se passou...

9 comentários:

Joao Macaco disse...

Começo este comentarioa dar os Parabens aos meus amigos benfiquistas pela excelente temporada do SLB. O Futebol que estão a jogar é de alto nivel e, em principio serve para ganhar o campeonato..Acertaram nas contratações e o Saviola anda a partir aloiça toda.

Agora vem as minhas duvidas e indignações. Como é que é possivel que o Vandinho leve tres meses (quase o resto da epoca para o patrao do meio campo de um dos lideres do campeonateo) quando nem o relatorio do arbitro, nem o relatorio do membro da liga nem as imagens sao claras quanto a uma suposta agressao. O Mossoro tambem leva tres jogos..mas volta para jogar contro o FCP. Porque é que as penas destes dois jogadores so foram publicadas depois do fecho do periodo das transferencias e porque é que eles nao foram suspensos preventivamente como o Hulk e o Sapunaru.

Como é possivel o Hulk e o Sapunaru estarem suspensos ha seculos por uma coisa que se passou forade campo, em situações excepcionais (depois de um derbi, de cabeça quente e provocados). Um jogador como o Pepe perde a cabeça em campo, agride brutalmente um colega de profissao sem razão aparente eleva dez jogos e o Hulk e o Sapunaru podem levar penas 10 vezes superiores...estao a brincar!?!?!? e quanto ao que se passou o ano passado no tunel da luz, tambem em dia de derbi e com o mesmo steward...ningem diz nada, ninguem quer saber??? ninguem é culpado???

E expliquem-me como um dos team manager do Porto e o Rubem Micael sao chamados a depor na Liga no dia do Porto Sporting...Alguem acredita que eles iam de manha a Lisboa e depois vinha jogar à noite ao Porto!?!??!

Acho mesmo que o Benfica nao necessitava de todos estes esquemas para ganhar...o que me leva a acreditar que o Benfica tem MESMO de ganhar este campeonato senao estao FODIDOS!!!

Masainda faltam uns jogos...claro que quero que ganhe o meu Porto...e se não puder que ganhe o Braga que acho que épocas como esta num clube pequeno sao rarissimas. Se ganhar o Benfica..e se for pelo que continuar a fazer dentro de campo optimo que tambem precisamos de concorrencia...nos ultimos anos ja só me dava pica ver os jogos da champions porque no campeonato era tudo favas conatadas.

Muga disse...

Indignado estou eu agora!

Este deve ter sido o comentário mais longo que alguma vez fizeste no blog, não escreveste nenhum palavrão à Badalhox e, como se não bastasse, comentas este vídeo e ainda não disseste nada do post do TiMi?!

Quem és tu?! O que fizeste ao João?!

Joao Macaco disse...

Ponham VAndinho SCBraga toda a verdade para verem a palhaçada disto tudo.

E muga...sempre escrevi FODIDO...o que á um começo...e quanto ao post do Timmi nao comento gajos a chuparem piças circuncidadas a outros gajos!!! O timmi tá maluco

Joao Macaco disse...

ah..akilo do vandinho era para porem no youtube

Muga disse...

Para saber toda a verdade, também se pode pesquisar no youtube "escutas pinto da costa"...

Muga disse...

E fui agora ver o vídeo que disseste... WTF?!

Joao Macaco disse...

MAs as escutas do Pinto da Costa não sao para aqui chamadas...mas acho bem que valides uma atitude negativa com outra tambem negativa!!! Muito bom.

ah..e já agora...diz-se circuncidadas ou circuncisadas????

E quanto ao PInto da Costa..já vais ver o meu proximo post...

Tiago Marques da Silva disse...

Quem é que te disse que era um gajo...? Como é que sabes...? Quanto ao caso Benfica, é a primeira vez que discuto isto com alguém, e a única coisa que vou dizer acerca disto é: na última jornada falamos, porque todos os anos é a mesma merda, o Benfica é "Ah que já ganhamos...", e depois lesionam-se 2 gajos, mais uns que são castigados, etc. Nitidamente o Benfica entrou em grande dívida, e precisa desesperadamente de ir à Champions, e como o 2º lugar não é garantia, tem que ser à força. Se no passado o Porto também fez o mesmo? Provavelmente, mas a questão é que todos fazem, apenas se soube publicamente do Porto. Mas as escutas do Orelhas também vão aparecer, não se preocupem. Vejam como ele agora anda caladinho, e antes até parecia um maluquinho a delirar.
Abraço

Joao Macaco disse...

Caro Timmi...o primeiro ponto em que desconfio que é um gajo são as sobrancelhas...ou é uma mulher de mogadouro ou é um gajo.

Mas como tenho a CERTEZA que é um gajo...Facil...o tamanho do Cerebro!! Se fosse uma mulher seria metade :)