quinta-feira, março 11, 2010

Depois disto... João, cantas muito bem!!!

7 comentários:

Elisa disse...

Quem é que anda aí a dizer que o João canta bem? Ninguém tem vídeos do jantar de Natal, não?

Tiago Marques da Silva disse...

Olha o termo de comparação...? Temos que elogiar o Johnny, pelo menos fala inglês... :D

Joao Macaco disse...

ainda bem que alguem aprecia o meu TALENTO......tambem podiamos por um video do Bezerrinho a cantar Mrs. PARKINSON!!!!

Eu estou até a pensar concorrer à proxima edição dos idolos!!!

Didi disse...

Mrs. Parkinson!!! lolol

E a tocar ao mesmo tempo a música na viola:
ti ti ti tinininin

Estronca disse...

lindo...incrivel esta gaja...sem duvida o johnny canta melhor, mas muito melhor :)

Joao Macaco disse...

Tenho que mostrar esta pagina de comentarios ao meu professor de musica do 5º ano que sempre me reprimiu....já sao duas pessoas q dizer que há alguem que canta pior do que eu... TOMA Sr Fonseca..afinal nao sou a pior voz do mundo!!!

Estronca disse...

eheheheheh...johnny se precisares de referencias pro sr fonseca da-lhe o meu numero de telefone :)