terça-feira, julho 27, 2010

Almoçarada Macaca - Última Chamada!

Pessoal, preciso que confirmem definitivamente a vossa presença neste grandioso ajuntamento! Telefonem, comentem, mandem mail ou utilizem ESTE LINK.

Para os e as que já confirmaram, as minis já estão a refrigerar... Para os que nada disserem ou não vierem, resta-me dizer que serão recordados como uns meninos! Estão excluídos deste rótulo, obviamente, os que vivem abaixo do Mondego (não digo Douro, senão Gaia e Santa Maria da Feira estavam incluídas). Para os restantes, não há desculpa!

Andor p'rá Bila!!!

7 comentários:

Ninha disse...

Quero pedir uma revogaçäo à aplicaçäo do estatuto "ser recordada como uma menina por näo ir ao almoço, vivendo eu acima do Mondego", sobre base de que a minha residência é demasiadamente acima do Mondego!!!!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Eh pá, regras são regras... É abaixo, temos pena... :D
Eu só peço que exsista outra opção diferente das minis, sei lá, vinho verde Adega de Monção... Eu pago se for só para mim...

Muga disse...

Aninha, é lógico que os indicativos diferentes de +351 também estão excluídos desse rótulo...

Elisa disse...

Em princípio estou a trabalhar, por isso não devo ir.

Tiazinha disse...

Hey pessoal! Amanha jantar em minha casa! As 19h00 (hora normal inglesa). Ja tenho as pints (e os Martinis) preparadas, quem nao vier e um menino ( o colin diz "shitcunt" mas eu decidi ao traduzir literalmente)!! Ninguem e excluido, nem abaixo do tamisa nem acima de edimburgo :)
Agora a serio... vou estar em Portugal no final de Agosto e espero jantar nessa altura... ou pelo menos um cafezinho

Ninha disse...

Maryanne,em que dias é que vais estar em Portugal? Eu também volto em Agosto...era fixe se calhasse estarmos na mesma altura para se combinar qq coisa com o pessoal...

Tiazinha disse...

Oi Ana! Vou para Portugal dia 22 e fico duas semaninhas, a ver se nos encontramos