Caros amigos macacos... Hoje acordei com vontade de regar, regar á bela forma macaca cheio de eloquência entendendo os vários busilis que uma questão pode ter.
COmo hoje é domingo e como não ia fazer visitas ás nossas explorações salvo no caso de alguma urgência, resolvi bafejar-vos com a certeza que aqui a pureza continua de pedra e cal e não imiscuirá, ou seja tentará sempre cultivar melancias tentando eliminar essas daninhas chamadas NE....p..... "pronto contive-me". Há poucos dias ao entrar numa exploração das nossas em que o leite é destinado á produção do queijo bravo ( amarca do queijo soterlac) deparei-me com uma visita de estudo do secundário quando qual não é o meu espanto quando vi um clone do joni rai em plena sala de ordenha juntamente com especimes puros terceirense....Fiquei Logo em sobressalto e nem me encamenhei para o parque de vacas no qual tinha alguns dg de gestação para fazer. Segurei-me rangi o dente e empunhei uma agulha de administração de ca entre os dedos pois a defesa da pureza está acima de tudo... à medida que me fui inteirando da conversa reparei que o clone maldito estava preocupado com
a forma como a desratização era feita preocupado com a entrada de animais erráticos nas ditas armadilhas... e eu pensei.... Ò MEU CABRAO BÉBÉ NÃO TARDA NADA PEDES UM JAMBÉ NÃO????!!!!! São factos como estes que tornam nescessários as agulhas de rúmen em inox e outros mais utensilios sem dúvida necessários. A professora muito aflita lá continuou a aula aos verdadeiros puros interessados em compreender de como animais de 4 patas lindos de morrer são capazes de fornecer um nectár puro do mais puro dos Deuses transformado no mais belo manjar do mundo...O queijo açoreano....
![](http://photos1.blogger.com/x/blogger/2179/1609/320/966291/DSC01134.jpg)
Assim me despeço meus amigos prometendo para breve uma reportagem do reportér zé em zona endémica.
As fotos foram tiradas ontém quando acabei de visitar a minha última exploração.
Abraços e tou cheio de saudades vossas...
6 comentários:
Bezerrinho, acabaste de inventar um novo insulto (por sinal, hilariante...) para todos esses impuros... "Oh meu cabrão bebé!"
Estava eu sossegadinho a ler o post, quando dou por mim a rir às gargalhadas...
Pegavas no gajo, e metias a mãozinha dele na armadilha, e perguntavas... "Ora vê lá se faz doi-doi...?"
É bom ver que continuas defensor da pureza macaca, não era de esperar outra coisa... E é bom ver que continuas com o mesmo discurso macacamente eloquente de sempre! Bezerrinho ao rubro! Mas ninguém é perfeito e, mais cedo ou mais tarde, terás que vir ao continente redimir-te de algumas impurezas que certamente terás cometido... Quando? Eis a questão... Que tal vires às III Jornadas de Bovinicultura, em Março, na nossa querida bila? Não te ponhas já com cenas e com desculpas. Tenho 3 palavras para ti, às quais eu sei que não vais resitir:
VACAS, VACAS e VACAS!
Aviso-te com tanta antecedência, que é para depois não vires com desculpas de que não arranjas passagem de avião... Marca já isso! Se vieres, até os macacos de pequenos vão a Vila Real nesse fim-de-semana!
Vou o Caralho
A minha resposta à sugestão do muga resume-se ao post do João...
Nunca tão poucas palavras significaram tanto.
The Val
Estes selvagens urbanos das selvas de betão...
Bezerrinho no seu melhor!´!
A luta contra estes meia-lecas que se armam em drogas tem que renascer no nosso meio. Morte aos porras!!!! iiihihihihih
Temos de publicar posts contra eles para continuarmos a nossa luta... Já que ressuscitamos assuntos saudáveis como as melancias temos que ser saudosistas para o nosso espírito xenófobo!!
Um abraço macaco
Enviar um comentário