Comecemos pelo rasganço da Ana, na sexta à noite. Parabéns, ramboiana!!!
A noite, claro está, prosseguiu na tenda da Semana do Caloiro, este ano no campo de Abambres. Quando chegámos, estava algo estranhoa acontecer no palco: a suposta segunda banda da noite era um gajo com um portátil a passar música e outro a gritar "Yo! Yo! Yo!" ou algo parecido... Seguiram-se os Mercado Negro e a macacada nas barraquinhas... Lamentavelmente, as fotografias macacas desta noite não são muitas, de maneira que apenas fica uma foto ramboiana, em que se pode observar um pormenor macaco: o TiMi ao pé de um caloiro com um rótulo de uma garrafa de água na testa... pormenores...
Ah! Esperem! Outro pormenor...
Mas o grande dia seria no sábado, o dia em que os LEI ZERO subiram ao palco da Semana do Caloiro da UTAD. Em nome de todos os elementos, quero aqui deixar o agradecimento ao apoio macaco e ramboiano desde o início. Os cartazes estavam demais! Nas palavras do John, o nosso virtuoso baterista, "Obrigado por existirem!". Depois do concerto, já se sabe: macacos vestidos a rigor, a jogar à estátua com caloiros e a conseguir tornar verdadeira a equação 0,30€ = 3 finos, 1 vodka-limão e 1 recarga de seringadela.
Nas palavras sábias de um macaco: LEI ZERO fuckin' rocks!!!
A multidão enlouquecida... cartazes e tudo... demais!
Backstage...
Fans...
Monkey business...
Até o Bin Laden apareceu! Ai, não... era o Lobão...
Bem, depois disto, mal posso esperar pela Queima! Sei que existem muito mais fotos espalhadas por aí. Queria pedir o macaco favor de publicarem posts, aqui ou no blog ramboiano, ou então enviem-mas para o mail.
Beijos e abraços!!!