quarta-feira, outubro 11, 2006

F.C. "Os Macacos"... Até no FIFA 06!

Depois de estar farto de jogar FIFA 06 com jogadores banais, decidi criar uma equipa com jogadores de top... Nós!
Aqui ficam algumas imagens dos jogadores, logo da equipa, algumas bandeiras de apoio no estádio, e alguns caps da equipa mais macaca do mundo! Com o patrocínio nas camisolas www.macacosnaweb.blogspot.com! Com datas de nascimento reais, a única coisa que falta é saber a altura e peso de cada um, e já agora, digam que chuteiras preferem... :)
O nosso ódio de morte é o Benfica!
Abraço
Muga

Bezerrinho

Badalhox
Val
Ideal
Estronca
QuimJó
Joe
BB
Magarefe
TiMi
Logo
Bandeiras

Caps


27 comentários:

Muga disse...

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA...

Jorge Liberdade disse...

Lindo....
LINDO!!!!!
Só podias ter sido tu timi!!!
Tens de me arranjar o jogo com essa equipa. Quero fazer disso a minha vida...
QUIM JÓ... O MÁGICO NÚMERO 7!!!

lollllll

Tiago Marques da Silva disse...

Vá lá pessoal, peso e altura, e a chuteira, qq uma, que prefiram. Umbro, Nike, Adidas, digam tipo "aquelas do Deco" ou "aquelas do C. Ronaldo". É só pedir... :)

Muga disse...

1,70 m
70 Kg
Chuteira Azul-escura da Umbro
Se der para escolher luvas, põe-me umas de palpação rectal ;-)

Tiago Marques da Silva disse...

Dá para escolher se querem manga comprida/curta; meias para baixo, normais, ou a cobrir o joelho; adesivo para prender as caneleiras; adesivo nos pulsos ou apenas uma fita fininha tipo elástico; brincos; colar; óculos; adesivo no joelho à Verón; e adesivo nos dedos. Rudo isto em branco, preto, azul, amarelo ou vermelho. Chuteiras há várias, mas só posso ter até 14 no jogo, escolham umas e se der ponho, senão ponho a mais parecida. Chega!?

Muga disse...

Só? Mais nada? Então manga curta se faz favor e uma "fita fininha tipo elástico" no pulso direito.

Mas vê se consegues pôr o pessoal mais parecido, os únicos q tão mesmo parecidos é o Val e talvez o Estronca...

Muga disse...

Esqueci-me: a "fita fininha tipo elástico" é preta...

Joao Macaco disse...

bem...e estudar não...

Joao Macaco disse...

e se é pa escolher....é assim....
altura 1,78...peso 80kg...quero umas chuteiras douradas da nike, um brinco à chulo e um adesivo nas caneleiras à puta....

Tiago Marques da Silva disse...

A fitinha no pulso não se vê por causa das luvas, só se for adesivo preto... E quanto às caras, macaco Muga, melhor é impossível... Só mesmo se tivesse ficheiros com a cara de cada um, para formar um ficheiro para cara personalizada, e isso não sei fazer. É mesmo o mais parecido que consegui, são 90 caras, mas muitas nem lá perto andam de ser parecidas. Johnny, depois ponho uma foto com a tua linda imagem, as chuteiras da Nike tens as do C. Ronaldo, mas azuis, as brancas iguais, como o Nani, e as brancas do Rooney. Depois tenho as Nike que tu tens na foto, e as mesmas em cinza. Se é Nike, estas são as escolhas. No fim de me dizerem as cenas eu volto a publicar as fotos.
Abraço

The_Val disse...

Tá incrivel...mas mesmo assim acho que ainda podia ser mais barato!

Os meus dados...1.86 cm e 81 Kg. Podes tirar o bigode que já não uso ha muito mas deixa ficar a pera e as partes laterais (têm nome?).

Chuteiras...hhmm...curto as brancas da Umbro mas se forem as brancas da Nike (tipo Nani) tb é fixe.

De resto...Caneleira com as medidas minimas e meia em baixo "a la Capucho". Pulseira preta no pulso esquerdo e é isso..

EHEHEHEH

The Val

Bezerrinho disse...

fogo não vos digo o meu peso

ANDRE ALFA disse...

Gosto das chuteirinhas da nike.. com uma listinha vermelha e tal..
bota aí as medidas do je.. 1,82m e 68kg de peso.. o verdadeiro numero dez elegante!!!:)

grande abraço

Tiago Marques da Silva disse...

À medida que for actualizando os dados, actualizo as fotos neste post. Muga macaco, vou por o adesivo preto no pulso, para se ver. Val, acertei nas tuas medidas, menos no peso que escrevi 80 Kg! Da Umbro tenho as novas do Deco que usou no mundial em vermelho, e as que o Muga e o Joe têm nos pés. Zé, 'tás vivo!!! Não te preocupes, o teu peso está 100 Kg, p'ra arrendondar, literalmente... Abraços

Jorge Liberdade disse...

Timi, aponta aí os dados da estrela de Felgueiras:

Altura:1,95m
Idade: 23 anos
Peso:86Kg
Velocidade:9,372segundos aos 100 metros
xiclete: Gorila
Xuteira: Ritex (é fabrico aki da região)
Bebida revitalizante para os jogos:
Leite achocolatado UCAL (de garrafa)

Jorge Liberdade disse...

.....
agora falo sério Timi... naõ te chateies comigo... eu bem sei o quão sério tu és nestas merdas!

Peso...peso... espera aí que já lá vai muito tempo e já nem sei!!! :-)

Jorge Liberdade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Liberdade disse...

... continuando
peso:80kg (79 com alguma convicção)
altura: 1,85m

Xuteiras: As que tinha o Jorge Costa (sejam lá elas quais forem)

Paneleirices: Manga curta
Meias para baixo
(sem adesivo)
PS: Se não houver as xuteiras do Bicho, nem as Ritex, pode ser umas nike do ultimo modelo (seja lá qual fôr............. que eu não entendo nada dessa merda............a minha infância deixou-me farto de calçado para a vida toda) desde que sejam pretas.

Tiago Marques da Silva disse...

Oh, não sou ASSIM tão sério, é mais um passatempo... Mas vou actualizar os teus dados. O Bicho usava Adidas, mas Adidas tenho azuis iguais às do Lucho (na foto são as do BB) e que se o Bicho ainda jogasse, são as que deveria usar, digo eu; as do Anderson (brancas), que são as que tenho na foto, e as do Quaresma (brancas). Pretas, tenho as que tens nos pés na foto, SÓ! Vou deixar ficar essas então. Abraço

Tiago Marques da Silva disse...

Foda-se, o Cech fodeu-se... Não sei se viram as imagens, mas aquele caralho do Reading devia ser irradiado!!! E ainda por cima custou-me dois pontos na Liga dos Macacos! É só azares!

Jorge Liberdade disse...

Ok, deixa as pretas...
olha lá... se querem falar de azares vê lá o meu.

A minha primeira jornada ainda não sabia mto bem como funcionava e com as transferências perdi 14 pontos para a segunda jornada ( a primeira da nossa liga)...
como se não bastasse lesionou-se o Maldini e o e'too... mais duas substitutions... e mais 2 pontos co caralho!!!

Mas as continhas vão fazer-se no fim e com sorte ou sem ela não heide ficar abaixo dos 5 primeiros!!!!

Didi disse...

Muito bom!! Esforçaste-te Muga!!! Um grande abraço a vós irmãos macacos!!!
Desculpem a ausência dos últimos tempos!!

Tiago Marques da Silva disse...

Caralho, pões gajos com quase 40 anos na tua equipa, tens que pensar bem nas tuas apostas... Mas aquela cena do Cech, já vi pior, e não ficaram lesionados tão gravemente. O gajo teve uma fractura craniana, ou seja, literalmente partiu a cabeça. E acho que o cabrão do Reading, um gajo de nome Hunt, ainda se riu depois daquela merda. Era enrabar o gajo com um foguete de S. João!
Abraços

Estronca disse...

sei que venho tarde mas como ja referi anteriormente nao tenho vida para vos acompanhar...

as medidas do je sao: altura-1,81 e o peso 80kg

as chuteiras podem ser da nike e se possivel laranja para ser diferente...eheheh

grande abraco e bom trabalho timi

Tiago Marques da Silva disse...

As tuas medidas também acertei em cheio, já tinha noção. Vou calçar-te umas chuteirinhas azuis, que da Nike, só há as que tens, as do João (cinza), as do Val (brancas), as do André (brancas) e iguais às do Val, mas em azul. Se quiseres outras depois avisa. Abraço

Estronca disse...

ok maluco

mas se houver uma cor mais marada ...tas a vontade em aplica-la nas minhas chuteiras...eheheh

abraco

Anónimo disse...

como q faz para colocar essas chuteiras nos jogadores.