segunda-feira, outubro 23, 2006

LEIZERO na Semana do Caloiro

Pois é, meus amigos macacos... Este ano, a Semana do Caloiro Vilarrealense vai ser enriquecida pela presença de uma banda Mogadourense, de cariz marcadamente macaco. Falo-vos dos LEIZERO, que vão abrir as hostilidades no sábado.
Inicialmente, os Boss AC iam fazer a nossa primeira parte, mas depois de alguma insistência, lá conseguimos fazer com que fôssemos os primeiros a tocar. A razão prende-se com uma coisa chamada Barraquinhas...
Caros macacos, caras macacas e demais símios, a Semana do Caloiro está para a comunidade símia assim como Fátima está para os peregrinos. É um santuário do espírito macaco e, assim sendo, a vossa presença é obrigatória, sob pena de estardes a cometer um pecado macaco capital, qual chimpanzé impuro!!! E isto aplica-se aos ilhéus, OUVISTE BEZERRINHO???
Deixo-vos o cartaz e os preços.
Um abraço!
PREÇO DOS BILHETES:

Gerais:
-> Sócio: 25€
-> N/Sócio: 30€
-> Macaco: 0€

P.S. - Os bilhetes gerais serão comprados única e exclusivamente na sede da AAUTAD a partir de quarta-feira, dia 25 de Outubro!

Quinta-feira:
Estudante 5€
N/Estudante 7€
Macaco: 0€
Sexta-Feira:
Estudante 8€
N/Estudante 11€
Macaco: 0€
Sábado:
Estudante 9€
N/Estudante 12€
Macaco: 0€
Domingo:
Single 7€
Par 12€
Macaco: 0€
Segunda-feira:
Estudante 6€
N/Estudante 8€
Macaco: 0€
Terça-feira:
Estudante 8€
N/Estudante 12€
Macaco: 0€
NOTA: O preço macaco está em negociação... O "Connections" vai tratar disso ;-)

11 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Este preço para macaco... Como é que provamos à associação que somos macacos?
Já sei... Chegamos lá, e é gamar os bilhetes à macaco! Ou então, quem for macaco tem que prová-lo, mostrando um cumprimento secreto, previamente combinado! Temos que ver isto... :)
Abraço
LEIZERO fuckin' rocks!!!

Jorge Liberdade disse...

lEIzERO!!!
Stan Loves you!!!
Agggrrrrhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
!!!!Monkey Power!!!

The_Val disse...

Curtia largo ir...

Vou ver se dá...

Era fixe ver quem ia no Sabado e organizar um jantar com o pessoal Macaco...

Fica a ideia...

Muga disse...

Uma ideia ainda melhor:

Janta macaca + rasganço macaco do Val... Game Over! We win!!!

Jorge Liberdade disse...

O preço macaco é de Zero euros, mas ainda assim eu acho que podia ser mais barato!

ANDRE ALFA disse...

ora aí tá.. a bila chama por mim para arranjar uns tickets à borla para sábado...
eu já tenho 3 bilhetes na minha posse para oferecer a quem mostrar k os vale..
estão abertas as inscrições..
sabado lá estaremos.. se for preciso falamos no retiro para umas entradinhas especiais e tudo.. a 6€ claro.. com bebida e traçadinho.. acima de 6,25 aeirius tá too expensive para nós macacos.. fies clientes do retiro da marginal...
os meus dois

Joao Macaco disse...

pois tenho de ser eu a pensar estas coisas......ao Sabado o RETIRA está fechado...

Joao Macaco disse...

bem......RETIRO.....perdoe-me Sr. Carlos por favor....entidade suprema

ANDRE ALFA disse...

joao ao sábado o retiro ta fechado mas nada como uma chamadinha para o sr carlos... e a cena compõe-se..:)

The_Val disse...

Peço desculpa mas não vou poder ir. A minha familia organizou um jantar de...familia, para comemorar os anos do meu tio e o meu final de curso. Não posso estar em dois sitios ao mesmo tempo.

Curtia mesmo estar com voces por isso, se marcarem mais qualquer coisa avisem.

Um abraço e bom concerto, Mingos!

The Val

Jorge Liberdade disse...

Não podes estar em dois sítios ao mesmo tempo?
Claro que podes, satã!