sexta-feira, abril 13, 2007

Semana Académica 2007

Macacada, demais fãs, leitores assíduos, frequentadores do templo, etc...
Este ano, o cartaz conta com os Da Weasel e Blasted Mechanism, bandas que lançaram um álbum muito recentemente, e que irão apresentar o seu novo trabalho em Vila Real. Quim Barreiros, um verdadeiro “clássico” nas Queimas de todo o país, também vai estar na Semana Académica da UTAD. João Pedro Pais, que vai tocar na véspera de feriado. No último dia de festa, vai estar presente uma banda internacional, os ingleses Belasco...
Fica aqui expressa toda a informação sobre o preço dos bilhetes para a semana louca, retirada do site da AAUTAD...
Bilhete Geral:
Sócio= 30€ + oferta de t'shirt
Não Sócio= 35€
Bilhete Diário:
Quinta= estudante 5€/ não estudante 7€
Sexta= estudante 9€/ não estudante 12€
Sábado= estudante 9€/ não estudante 12€
Domingo= casal 12€/ singular 7€
Segunda= estudante 6€/ não estudante 8€
Terça= estudante 9€/ não estudante 12€
Quarta= estudante 6€/ não estudante8€
Espero por vocês todos, para uma grande festa, para recordar e reviver tempos recentes...
Confirmem aqui, no já consagrado por diversos meios de comunicação como "O maior mais melhor bom blog macaco do Universo"
Abraço

16 comentários:

Helena disse...

Tou lá batida, Sábado! Vejam se organizam um jantarito, isso sim era porreiro! BJOS

Pifo disse...

Bem...
À parte de estarem os Blasted e os Da Weasel, meus amigos... Que raio de design para o cartaz. Quem foi o criativo? O Sr. Fernandes das Clínicas?!?
Minha nossa!
João Pedro Pais? Porque não o André Sardet, já agora!?
Fraquinho, no geral, não?

Divirtam-se, que aqui eu tenho de ficar por terras sulistas. ;)

Catarina disse...

Eu lá convenci um colega a fazer-me o sabado para poder ir...devo ir logo na 6ª! Espero que o pessoal que está mais perto não se ponha com tretas...vamos lá organizar um jantarinho no sabado para estarmos todos juntos! Beijos!
p.s.-esta word verification é uma seca!!

Tiago Marques da Silva disse...

Sabes que gastaram 150 mil € nesta semana académica Pifo? Está numa entrevista dada ao Semanário Transmontano.
www.semanariotransmontano.com/noticia_jornalista.asp?id_noticia_jornalista=6770
A Word Verification evita comentários spam, que no princípio apareciam, agora não sei...
Abraço

Pifo disse...

150 mil? Foi do género 74mil para os Blasted, 74mil para as doninhas e o para o resto foi o que sobrou?

Divirtam-se, amigos Macacos e Gajas Ramboianas! Eu por aqui fico a roer-me de inveja! ;)

PS: Concordo com a Cat. O meu blog não tem verificação e nunca tive problemas com spam.

Tiago Marques da Silva disse...

Agora também acho que já não se deve passar nada, mas no início tivemos comentários spam... O que me acontece agora é que às vezes quando entro, abre uma janela com publicidade a toques de tele, pop-up's... Mas só às vezes...
Quanto ao dinheiro, deve ter sido mais ou menos isso... :)
Abraço

Pifo disse...

Penso que isso tem a ver com as definições do teu browser. Vê quais as autorizações de pop-up's que tens.

Abraço ;)

Anónimo disse...

Aproveitem a queima mas n se queimem muito! Que grande macaco esse que domina a liga... e que rica foto!
Para os amigos dos passarinhos, passarinhas e pardalecos vai haver um seminário de ornitologia em montalegre e é de graça. Se houver interessados eu posso dar uma ajuda na logistica!
Vejam o prospecto em: http://www.adrat.pt/

Abraço de macaco barrosão (raça pura)

Helena disse...

Então e jantar? como é gente?
não se organiza nada? bjos

ANDRE ALFA disse...

GIRLS.. I´ll be back at BILA:)
Tamos lá no sabado.. marquem essa janta com pressa..
Em relação aos preços.. ta caro! quando eu era dirigente da aautad, graças a certas e determinadas connections.. os bilhetes eram mais baratos pós amigos..
Quanto ao investimento na semana academica.. só para vos por os cabelos em pé... o aluguer da tenda são cerca de 4 mil contos..
beijinhos e abraços.. é claro k falta lá um gajo dos cavalos para negociar essas merdas.. bons tempos.. e ate sabado.

Ninha disse...

OK,pessoal...tb alinho na noite de sábado na Queima,pelos bons velhos tempos...E tou c a Helena,tb quero jantarada p poder cantar a Imaculada!Há algum voluntário p tratar de marcar um qq tasco p o jantar? (menos o Retiro, por favor!!!Alguma coisa k tenha mais do k Carnes Mistas no menu!!!). Bjinhos a tdos e até Sábado.

Tiago Marques da Silva disse...

Só vos tenho a dizer que hoje, 6ª dia 20 de Abril, estou a chá de cidreira... Aiii menino...!!! Que já não tinha um acidente destes há uns tempos...
Abraços e beijinhos...

Helena disse...

Começou a desgraça! Sexta-feira e já a chá..Timmy espera por mim que já te levo o Guronsan..LOL!

Estronca disse...

caros amigos

infelizmente não vou poder estar presente na queima

é desanimador mas a vida nem sempre corre como queremos

espero que bebam uns copitos pelo "je"

um grande abraço a todos

divirtam-se

Muga disse...

Ai, Jazús!!! Eu estive lá! Não me lembro bem, mas estive lá...

Fotos não tenho, mas estou certo que a bucetada fará um post bem bonito, brevemente...

Queria apenas atribuir a medalha de ouro da noite, que na minha opinião, deve ser entreque a essa grande ramboiana chamada Gi.

Inté!

Anónimo disse...

muga aqui fala o penetra... na minha opinião a medalha de ouro vai para o amigo da Helena, vulgo Hugo, não só por nos ter feito alancar com ele por meia bila acima, como por ter dado um murro na gaita do Jorge e quase ter partido a mão :D