terça-feira, agosto 14, 2007

Blog TOP 10

Pois é, só para deixar aqui uma constatação caricata...
Fazendo uma pesquisa no motor de busca "Google", com as palavras "planeta dos macacos", ficamos a saber que o nosso grandioso blog aparece no 34º lugar, num universo de 238000 resultados!!! Mas ainda melhora... Aparecemos no 2º lugar, atrás de um macacoide.blogspot.com, se apenas considerarmos os resultados sobre blogs, e não sobre o filme com o mesmo nome, escandalosamente roubado do nosso blog... Não haja dúvidas!
Ao pesquisar por "blog planeta dos macacos", aparecemos em 12º lugar, atrás de uns quantos blogs estranhos.
Enfim, estamos a subir na sociedade... Qualquer dia podemos começar a vender espaço publicitário no nosso blog, o que nem era má ideia... :)
Abraço

6 comentários:

AEMV-UTAD disse...

Era só para mandar grande abraço ao ppl todo MAcacado e deixar o convite para participarem no jantar convivio de celebração do 20ºAniversário da Licenciatura em Med.Vet. e inclusivamente participarem na XI edição das nossas grandes Jornadas.PAssem a mesnagem!Força Aí!
Hugo Lucas
http://jornadasinternacionaisutad.blogspot.com

Anónimo disse...

Grandes Macacos...

Apesar de sermos de Universidades diferentes, somos todos veterinários, seja lá o que isso quer dizer hoje em dia...

Acrescentei o vosso blog à minha lista de "Vet blogs" e se souberem de mais avisem!!!!!

Sempre astuto.

Muga disse...

É bonito e se ver! Como alguém diria: Bota que tem!!!

E entra mais um para a secção do Pessoal Amacacado!

A Fé Macaca continua a difundir-se! Somos mais infecciosos que a Febre Aftosa! Portugal... Espanha... Europa... Brasil... e, vejam bem, agora até outras Universidades ;-)

A pureza deste blog está, ainda que lentamente, a voltar à glória de outrora!

A rega continua!

P.S.: Isto já merece um post do Bezerrinho...

Joao Macaco disse...

Obrigado Vetastuto..

MACACOS, costumo ir ao site do vetastuto e deixei lá um toke para o nosso blog, aquilo é bem porreiro e tem lá links para outrs blogs de vet, que nao são assim tao pouco na blogosfera, alguns até bem interessantes, com informações sobre o estado da profissão e informação geral (ordem e afins)..

Temos que (re)começar a amacacar esta merda toda..e deviamso tar no jantar lá na BILA...mas para fazer cenas prefeitamente degradantes e embaraçosas e partir tudo...eu aposto que nem chego ao pioledo em condições...

Nunca se esqueçam das belas das melancias que deu mote à abertura deste blog

Joao Macaco disse...

CARO MUGA

Devo também acrescentar que se esse cão fosse meu não andava para aí a bater punhetas...tava era a mandar vir....Caniches, Pastoras, Pitt Bulls, Labradoras, Dobermans, São Bernardos....ou seja feias, bonitas, magras ou gordas...o que viesse morria...

Tenho dito

Joao Macaco disse...

Caro Timmi

Entáo experimento por aemv no google..o blog dos macacos aparece em segundo lugar!??!?!