domingo, agosto 19, 2007

Estou farto de fundamentalistas!



Ambientalistas? Ecologistas? Eco-terroristas é o que são estes cromos! Cambada de eco-vândalos! Pelo menos primam pela variedade, pois também é possível observar alguns eco-palhaços no final da reportagem...
«É uma acção a favor da lei, para restabelecer o direito constitucionalmente definido a prevenir e controlar a poluição.» - Brilhante, caro eco-talibã... Esta é para a parede...
Gostava de saber onde está escrito, na Consituição da República Portuguesa, que temos o direito de cometer actos de puro vandalismo, para prevenir e controlar a poluição. É que, se isso é assim, caro eco-cromo, então podiam ter espatifado os carros que por ali passavam - tinha muito mais piada era muito mais mediático... É a eco-hipocrisia em todo o seu esplendor!
E agora, pensando em todos os eco-postais que por aí andam, aconselho-os a verificarem bem a origem do cannabis, não vá ele também ser transgénico... É que o que aconteceu pode ser o resultado efeitos cumulativos na vossa eco-moleirinha...
Mas nem tudo é mau. Pelo menos, quando sentir o cheiro a eco-ganza, já posso atirar uma pedra à cabeça de alguém. Tenho esse direito!

15 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Marques da Silva disse...

Era pegar numa pressão de ar, e mandar todos de volta p'ro NEPA, isto revoltou-me. Que moral têm estes gajos para vir não sei de onde, estragar a vida a um homem!? Quando ainda por cima, diz o engenheiro no final, que a única mudança é que usam o insecticida mais usado na cultura biológica!?
Cambada de acéfalos, é a ganza a falar mais alto, sim, porque já foi provado cientificamente que o consumo regular provoca psicoses! Imaginem... E a estes gajos ninguém pega neles e os põe numa cama a comer por uma palhinha e a babar pelo canto da boca, sossegadinhos num hospício...
Era mandá-los todos p'ra Marrocos! Dass!

Pifo disse...

Férias a mais...
Lançamentos para PS3 a menos...

Joao Macaco disse...

Eu acho que vi o Bezerrinho lá no meio, com uma meia na cabeça, um charro numa mão e uma maçaroca de milho na outra.....

E não digas que não estiveste lá que já ninguem acredita...

Joao Macaco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The_Val disse...

Até fiquei doente quando vi a noticia na televisão...cambada de vândalos! Se fumassem menos cannabis e tomassem um banho por semana, provavelmente seriam pessoas normais.

Além desta cambada de putos, o que me revoltou foi o facto do movimento Verde Eufémia, que perpetuou estes actos, ter ligações e ser apoiado pelo Bloco de Esquerda. Não estamos a falar de um partidozeco composto por meia dúzia de idiotas...é um partido com representação parlamentar!! E ainda têm coragem de apoiar grupos que fomentam ataques à propriedade privada em nome de algo que nem compreendem?! Deviam ter vergonha!! Isto não é Cuba nem outra ditadurazeca de esquerda! É uma democracia...E, já agora, quero referir o senhor Miguel Portas, único membro deste partido de estrema esquerda que apreciava e respeitava. Este senhor, depois de ter vindo à TV defender esta corja, baixou muito na minha consideração...está agora ao nível dos restantes "camaradas" do seu partido.

Para finalizar, o porta voz do grupo Verde Eufémia (idiota-chefe) veio no dia seguinte dizer que este foi o primeiro de muitos ataques, actualmente em fase de preparação...espero que, da próxima vez, ocorra no norte do país. Pode ser que o pior que lhes aconteça seja mais do que a identificação à policia.

Muga disse...

É a pronúncia do Nooorte...

Anónimo disse...

A verdade é que estes ataques são também consequência duma certa prepotência por parte da (alguma) comunidade científica, uma vez que não esclarecem devidamente a população acerca da transgenia, vantagens dos alimentos transgénicos, possíveis riscos associados e acções levadas a cabo para os eliminar ou minimizar. A ignorância leva ao medo e o medo leva à violência. Nada de novo, então!

Tiago Marques da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Marques da Silva disse...

O medo leva à violência...???
Ok... 1º, se as pessoas são ignorantes quanto à matéria, como muito bem disseste, devem primeiro informar-se, e não cometer actos irresponsáveis... Ainda para mais quando o que estava em causa era um pormenor ridículo, que como o engenheiro no final explica, é usado na cultura biológica, mas de outra forma. 2º, nada justifica a violência! Acho que a tua conclusão está errada! A ignorância leva à estupidez! Porque se as pessoas tivessem medo, agiam de outra forma, que não a do vandalismo puro!
E faço minhas as palavras do post, para explicar a hipocrisia destes palhaços (que não têm outro nome) que não têm onde cair mortos...
E digo-te já que tiveram sorte! Não encontraram aqueles gajos do campo que muitos vets encontram, de caçadeira na mão, quando vão lá, sem alternativa senão a de mandar abater o sustento da vida deles... Enfim, era o que estes palhaços deviam ter encontrado...!

Anónimo disse...

Post de última hora no meu blog...

Sempre astuto.

Anónimo disse...

"A ignorância leva ao medo e o medo leva à violência" nestas pessoas (e historicamente os exemplos abundam). Não tenham dúvidas. Isto porque esta gente não tem a capacidade de discernimento necessária para pensar criticamente e olhar objectivamente para um problema. Assim, esses paquidermes não tem outra ideia melhor que destruir o que não conhecem, por medo irracional gerado por ignorância profunda.
Digo eu...

Muga disse...

Giga, és um poeta!

The_Val disse...

Paquidermes... :D

Estronca disse...

sem dúvida que o people por estes lados está inspirado!!!

eheheheheh

Fartei-me de rir com os vossos comentários...

e a dos paquidermes...vem mesmo a calhar!

quanto à minha opinião sobre o assunto, acho que são simplesmente ingnorantes...ou talvez interesses de outra ordem sejam mais elevados???;)