segunda-feira, maio 05, 2008

Açoriano Oriental - Grande Jornal!

Qual Nordeste Informativo, qual Voz de Trás-os-Montes, qual Voz do Nordeste... Quem quiser ler notícias sobre Mogadouro - mas notícias mesmo, reportagens completas - basta ler um jornal açoriano chamado Açoriano Oriental.

Bezerrinho, quando ler alguma notícia sobre Angra nos jornais regionais transmontanos que referi em cima, também a colocarei aqui. Até lá, evita regar sobre uma terra do interior que enche uma página de um jornal açoriano... tinininininini...

Abraços!

P.S.: Brevemente (espero eu), a reportagem da Semana Académica... e a traição das Ramboianas...

24 comentários:

Bezerrinho disse...

oh Muga o jornal Açoriano Oriental é de S. Miguel... Só por ai se percebe pq um jornaç tem de ir buscar noticias sei lá onde para entreter os coriscos de S. Miguel

Pifo disse...

eh lá... traição? mistério? isto é melhor que a vila faia. cá se esperam os novos episódios!!

Alexandre disse...

Traição das ramboianas?!?! Elas são mesmo umas malandras :D

Joao Macaco disse...

Traição...e não foi pequena!!

E tu Alex foste cumplice..não se faz, os macacos não mereciam!!

Alexandre disse...

Mea culpa... mas eu tive dois motivos extremamente macacos, álcool e gajas.

Tiago Marques da Silva disse...

Traição, e grave! Se queriam gajos, iam à Bila, e rendiam-se aos Macacos... Espero que se tenham espalhado na Ria... Traidoras!!!

Anónimo disse...

Ahahahah!!!

Elisa disse...

Esperem lá! "Se queriam gajos..."?! Eu não disse que iam começar as calúnias...

Elisa disse...

E gajos? Em Vila Real? Ahahahahahah

Alexandre disse...

Gajas em Vila real há muitas... Se calhar devia ter ido à Vila?!?!?! Mas em Aveiro também... aaaaahhhhh

Porque raio não fizeram as queimas em alturas diferentes????

E já agora, Coimbra esteve ao rubro no fim de semana, só digo isto, gajas em t-shirt molhada de cerveja...

Joao Macaco disse...

Vê-se logo que não és veterinário. Quem é que tem tempo para ir a duas queimas????

Joao Macaco disse...

Elisa...não sejas assim que começo aqui a lavar roupa suja!!!
Então nao ha gajos na bila...se nao fosse por mais pedias aos macacos que eles não negam uma mão aos seus amigos...

E pelo menos alguem se safou em Aveiro??

SIm...e mais alguém????

Alexandre disse...

Eu em Aveiro não vi nada :assobio:

João, não curtias ter ido a Coimbra??? Quando eu digo gajas em t-shirt molhada, era uma grande grupo de gajas em calções e só com t-shirt vestida, nada por baixo, e a fazerem lutas de cerveja...

Joao Macaco disse...

Estou no trabalho...não continues com essas conversas que as minhasvcalças são fininhas!!!!

Joel disse...

Esse tipo de traições são pa meninos, e ainda se entendem pois as razões são aceitáveis...

Mas agora.. gajos, que aparecem aqui na bila, vão ao baile, e têm o descaramento de ir embora sem dizer nada a um macaco aqui residente!!

pa isso sim

Muga disse...

Espera lá! Vamos por partes, caro Joe...

1- Quando dizes "baile", estás a referir-te ao Baile de Finalistas, ou ao "bailarico" na tenda? É que se for relativamente ao primeiro, não sei do que estás a falar; relativamente à tenda, eu e o Magarefe fomos os últimos macacos a abandonar o recinto (escondidos na barraca da TransmonTuna). Nesse dia, o Badalhox realmente saiu sem avisar, mas o ataque de caganeira acho que justifica essa fuga...

2- «Esse tipo de traições (...) ainda se entendem pois as razões são aceitáveis». Das duas, uma: ou andaste a fumar merdas muito impuras; ou alguém te gamou a password do blog...

3- Só sei que houve alguém que ficou agarrado aos livros, com a macacada na Bila...

Alexandre disse...

Caro macaco João, chegou à minha atenção que estás a pensar visitar a minha humilde terra, pelo que fica desde já lançado o desafio para quando cá vieres irmos a uma jantarada extremamente bem regada seguida de uma noite de pura macacada pela cidade.

Fico desde já à espera da tua resposta ao desafio :D

Muga disse...

Elitistas...

Joel disse...

Ó Muga quando falei no baile referia-me ao baile.
Baile há só um, o baile de finalistas que é sempre no domingo.

Eu dirigia-me a outra pessoa de quem o TiMi me falou no dia anterior ao dia em que vocês apareceram por cá.

Não te lembras??!! eu tive contigo no pioledo e na tenda. Não sei se sabes mas o Badalhox (pela caganeira ou não) até bazou primero do que eu. E por isso não venhas com "alguém ficou agarrado aos livros..."



Esse macaco que guinche.

Muga disse...

Mil perdões, caro macaco! Também soube ontem quem foi esse infiel a quem te referes... Ele redimir-se-á em breve, espero eu...

Alexandre disse...

Muga o desafio estende-se a todos os macacos e ramboianas que estiverem aqui pela zona... hehehehehe

Muga disse...

Ahhhh... Assim, sim! ;-)

Jorge Liberdade disse...

Fui eu... FUI EUUUUUUUUUU!!!
Fui eu o traidor Joe.
AGrhhhhhhhhhhhhhhhh.............
Os remorsos estão a comer-me os miolos!
!!! Aghr... doi tanto, caralho!!!
Perdoa-me amigo macaco Joel Barros.
Não voltará a acontecer... juro. se te voltar a fazer uma destas (e fica aqui publicamente declarado)
PODES CORTAR-ME O TESTÍCULO DIREITO COM UM UTENSÍLIO DE COZINHA À ESCOLHA (exceptuando o ralador de cenoura)

Grande abraço amigo

Liberdade

Elisa disse...

Pois, pois, depois as traidoras somos nós!

(Ainda estou à espera da reportagem da nossa traíção... É só garganta!)