domingo, maio 11, 2008

Kuduro.... o nosso futuru!!!

Macacos, decadas após o meu último post descobri a minha vocação: o Kuduru!!!
Neste momento sou artista de kuduru e gosto!

Tenho pena de não ter descoberto mais cedo, nos tempos do Planeta dos Macacos...
Imaginem só o que era podermos ter um vídeoclip com o nível dos próximos que vos vou mostrar.
O do Mortal Kombat é lindo. É dedicado a ti Joe... FATALITY!!!!!! ihihihi
É um bocado longo mas vale a pena. Reparem que há um gajo que também dança fandango (o vencedor da prova!!)!! Estes gajos também são muito macacos.

Depois tenho a "Dança do Ventre"!!! De rir... vejam-no até ao fim...
P.S.- reparem que é em Lisboa!!! Inacreditável os efeitos especiais deste videoclip.

RENDAM-SE AO KUDURO!!! João, honra a tua adorada Vitória e junta-te a esta causa!

Abraços macaquenses!






5 comentários:

Joel disse...

Tá lindo ó DiDi. Curti bué a fatality do Sousa. demais!!
Olha lá, mas o que é que fizes-te ao Didi de sapatinhos de vela a quem a musica disco lhe trazia o glamour ideal e para quem as algemas eram apenas um objecto de trabalho policial?

;)

Mas é isso MACACÃO

Jorge Liberdade disse...

Didi, didi, tá o máximo!
Ri-me do início ao fim.
Os Kuduro master's são gajos de alto nível macaco. Que cena linda!

Já o segundo video clip deixou-me sem palavras. Se percebi bem a Dança do Ventre é uma mistura de ataxia, com estro e epilepsia. Um fenómeno muito interessante. As roupas são também muito boas... a melhor é o colan (ou lá que merda é que é) que o preto trás na cabeça.... as luvas de btt também estão muito à frente :-)~

Catarina disse...

Didi,
Não só é em Lisboa como é ao pé da minha casa, onde eu costumo ir passear a Julie...felizmente não presenciamos a cena ao vivo ou a minha pobre cadelinha poderia ter ficado traumatizada para sempre!
Está muito bom o post!

Joao Macaco disse...

LINDO!!!!!!

Só gostava de saber dançar Kuduro assim....

Muga disse...

Pois... Só te falta mesmo dançar, porque cantar assim tu já consegues...