sábado, outubro 18, 2008

CARALHO!!!!

Se o Muga começa o post anterior com um quase palavrão....eu tinha de começar com um palavrão (e acho que foi a primeira vez que o escrevi Mãe...)

É que além, de ter visto essa miséria de selecção, com o Ronaldo a mandar vir com os adeptos, o Nani a querer mostrar que tambem é craque e o Hugo Almeida a dar razão ao Porto por o ter mandado embora.....eu PAGUEI por isso....





O Gerard é que disse no fim de um jogo da Inglaterra com uma equipa mais fraca, jogo esse em que a Inglaterra apesar de ter ganho foi assobiada, que os adeptos tinham todo o direito de assobiar. Se pagam bilhete, e ainda por cima caros, e nao gostam do espectaculo, podem mostrar o seu desagrado disse ele.......claro que o Ronaldinho pensa diferente.....

Mas não quer dizer que no próximo jogo nao torça pela nossa selecção....mas eles também tem de puxar por nós.....

P.S.--- mTem tudo a ver com o Post.... Muga, como poes os titulos a amarelo!?!??!?!?

4 comentários:

Joao Macaco disse...

Ah, ainda por cima o bilhete diz dez euros e eu já nao sei bem porque paguei quinze...

BURRO!!!!

Muga disse...

A pergunta, Badalhox, é: como é que tu pões os títulos a cinza?!

Alexandre disse...

Já tivemos as perguntas, eu faço a exclamação:

"P*TA QUE OS PARIU A TODOS!!!!"

Alguém alinha em partirmos as pernas aqueles gajos todos, com tacos de basebol e sticks de hóquei???

Pifo disse...

Eh, João! Por isso empatámos e o Ronaldo não jogou a ponta dum corno. Estavas lá tu, pá! Puseste os meninos da selecção todos preocupados com as namoradas. Havia Macaco na área...

E agora, algo totalmente diferente: Viciaste-me com aquele teu post do futebol australiano, ao ponto de ir à procura de um site que transmitisse os jogos da AFL. Se quiseres ver, é -> aqui <-

Regras malucas que aquela merda tem, mas é giro.