segunda-feira, dezembro 22, 2008

Jantar Macaco de Natal: Post Final

Fica então decidido que o Jantar Macaco de Natal irá realizar-se no dia 27 de Dezembro, pelas 20h no restaurante Tia Aninhas. Conto com os seguintes participantes:

TiMi+Ana
Mau Feitio
Tiazinha
Castiça+Maxim
Paquita
Val+O Jogo+Dora
Helena+Gonçalo
Badalhox+Enfermeira Rita (já vens preparado... :)
QuimJó+Lígia Liberdade
Ideal (falta disciplinar!)
Marta
Magarefe+"Magarefa"
Joe
Gi
Teta+Teto
Muga+Montserrat (falta disciplinar!)

Não esquecer que existe uma troca de prendas, já habitual, com limite de 5€, embora como já disse antes, se encontrarem uma prenda em que tenham especial interesse, cada um gasta o que quiser...
Fica em seguida o mapa do restaurante, assinalado a vermelho, e a verde o bar Maré Alta, para terem uma referência:

19 comentários:

Elisa disse...

Ei, e a aprovação?...

Elisa disse...

E falta a Gi na lista...

Tiago Marques da Silva disse...

Não deixou confirmação, não sou vidente... Mas há certamente lugar para ela... Quanto à aprovação, este restaurante já foi sujeito a aprovação no ano passado, logo, consegui assim fugir à comissão de avaliação... É o tuga a dar a volta ao sistema...

Joao Macaco disse...

5 Euros....fogo que Caro!!!!

Isto é só para não quebrar a tradiçãoe vir sempre alguem para aqui criticar....se bem que normalmente é uma gaja..

:)

Ninha disse...

E eu também vou em "plus one"...O Maxim tb vai!

Gi disse...

Pois, desculpem o atraso...contem comigo para o jantarinho!!!

The_Val disse...

Esse restaurante é fixe. Por mim aprovo.

Eu vou levar o jornal O Jogo. Se a Ana pode levar uma revista, eu posso levar o jornal.

Tiago Marques da Silva disse...

Antecipo um sucesso estrondoso neste Jantar Macaco... Espero que alguma alma perdida se lembre de levar máquina fotográfica...

Joao Macaco disse...

Lindo Valdi....ri-me como um perdido

Anónimo disse...

Eu vou!

Didi disse...

Vai ser louco!!!
Val...mto bom! Maxim, o Jogo... muito bom!
lolol

Anónimo disse...

O meu gajo também vai.

Ninha disse...

Sim, Valdemar...até teve a sua piada!
Timi, podes dizer qual é o endereço exacto do restaurante, ou a rua?

The_Val disse...

A Dora também vai.

Por imperativos profissionais (dela), só consigo estar nos restaurante às 21h.

Cheers

Ninha disse...

Hello, pessoal!!
Foi mesmo muito bom ver-vos a todos!!
Queria pedir desculpas aos macacos de quem näo pude despedir-me ontem à noite mas tive mesmo de voltar para Viseu porque o Maxim tava super mal (tá com uma gripe portuguesa!!)

Beijitos a todos e todas

The_Val disse...

Boas!

O jantar foi muito bom e gostei de ver o pessoal (quase) todo, de novo reunido.

Por circunstancias da noite, acabei por me separar do resto do pessoal. Espero que o resto da noite tenha sido boa.

Devíamos organizar uma saídita um dia destes.

Beijinhos e abraços.

Tiago Marques da Silva disse...

Espero ainda antes de 2009 conseguir que o pessoal esteja de novo junto, para outra festança... Vamos ver no que dá... Abraços e beijinhos...

ANDRE ALFA disse...

Foi mt bom.. e k tal uma passagem de ano macaca?

Joao Macaco disse...

Ana....tens telefone tuga????