quarta-feira, dezembro 03, 2008

Liga dos Macacos - Rescaldo da 5ª Jornada

Só falta um jornada para acabar a fase de grupos e temos um novo líder!



Além de novo líder, Palhetas Team, o seu treinador é mais um na corrida pelo Prémio Aguinaga. A luta pelo título continua a ser feita a três, se bem que o F.C. Romão está agora mais distante desse sonho... o que até é o mais natural, diga-se de passagem...

No meio da tabela houve mais trocas, tendo a Ninha's Team conseguido a subida da semana (4 posições) - parece que está a valer a pena ter feito 9 transferências de uma assentada... Depois de ter conseguido a subida da semana na jornada anterior, o FC Val, a par do F.C. Templários, consegue agora a descida da semana (3 posições).

No fundo da tabela, tudo na mesma e o lambão do Prémio Melancia continua a ser o mesmo...

10 comentários:

Palhetas disse...

Finalmente justiça!!! :)

Alexandre disse...

Eu clamo injustiça...

Muga disse...

Vai mas é para a clama... e bons sonhos...

Alexandre disse...

Clamas a isso uma piada é???

Além que se eu fosse dormir a esta hora, o boss atirava-me ao rio Tejo.

The_Val disse...

Nem tive tempo de mudar a equipa.

Deu no que deu.

Gostava de me dedicar mais mas não tem dado.

Palhetas disse...

Há tempo para tudo!!!! :D

Joao Macaco disse...

Putas e Vinho Verde!!!!

Alexandre disse...

Estou com o João :D

Ninha disse...

YEEEEAAAAAHHHH!!!!!

The_Val disse...

Quero só afirmar que estive a ver um dos jogos do Salgueiros muito perto do Capitão Moura.

Não foi bom...