terça-feira, março 10, 2009

Liga dos Macacos - Um rescaldo de há dias...

O tempo tem sido pouco para estas brincadeiras, tanto que nem fiz o rescaldo das duas últimas jornadas da Liga dos Macacos. Pensava que podia ver os resultados no site da UEFA, mas já não dá. E nem me lembro quem foi o treinador da penúltima jornada, mas sei que não era nenhum repetente. Também sei que o recorde não tinha sido batido.
Por outro lado, recordo-me bem do grande resultado do TiMi na última jornada. É mais um na corrida pelo Prémio Aguinaga e destronou o Badalhox na corrida pelo Prémio Melancia. Ou melhor, não me recordo assim tão bem, porque não sei exactamente os pontos que conseguiu... Alguém se lembra?
A ver se esta semana tenho um pouco mais de tempo para dedicar à macacada...

1 comentário:

Tiago Marques da Silva disse...

Fiz 76 pontos, e subi a 2o lugar...
Estou longe, mas no activo...