terça-feira, março 24, 2009

Operação Suécia

Este post tem como objectivo organizar em tempo record esta missão fantástica, proposta pelo Joe. Em concílio macaco, decorrido ontem, eu e o Quim Jó decidimos, entre uma francesinha e um fino, que o Badalhox fica responsável pela compra dos bilhetes. É favor entrarem em contacto com este macaco, ou então dizerem neste post, em forma de comentário, quantos bilhetes querem.


Mais do que um jogo de futebol da Selecção, esta será uma oportunidade para rever e aplicar num contexto de campo alguns dos conhecimentos de zoologia que, certamente, estarão algo esquecidos... Deixo aqui alguns exemplos de exemplares da fauna nórdica, que será possível observar durante esta missão, os quais espero que ajudem a esclarecer algumas dúvidas (se é que existem), quanto à utilidade macaca da mesma.


Para os Macacos:










































Para as Ramboianas:






























5 comentários:

Elisa disse...

Eu não vou ao futebol, mas tive assim a ideia ramboio-macaca de nos juntarmos todos no fim do jogo para jantar e sair... já que faço anos no Domingo!

Joel disse...

Pronto! Junta-se o queijo à melancia. Que é como quem diz, junta-se o útil ao agradável.

Vai ser altamente pessoal, já estou em contagem decrescente!!

Muga disse...

Eu proponho uma francesinha no Barcarola, logo depois do jogo...

Helena disse...

ola:) eu alinho...contem comigo! Francesinhas e cerveja, ...espectáculo, e a meia noite parabéns à Elisa, boa ideia!Bjos

Elisa disse...

Desde que a gente não vá ao Maior... E não venham com a desculpa que fica perto!