quarta-feira, abril 15, 2009

GORILAS - uma ode aos macacos

Ola a todos!!
Pois é, finalmente mando uma posta aqui pro blog...!
Como muitos de vocês já sabem, a macacada continua lá em Vila Real e em particular o sangue do meu sangue, ou seja, o meu amacacado primo João Miguel!
Este fim de semana contou-me coisas hilariantes e o mais importante de tudo é que já existe uma continuação do nosso clã chamada: "OS GORILAS"

Isto é do mais puro que há!!!

Uma das coisas que soube é que decidiram recriar uma versão natalícia do enforcamento da macaca do Retiro... Empalharam dois Pai Natal no anfiteatro do C.A. e levaram-nos pra lá à noite,sendo que um deles estava enforcado e com uma tabuleta a dizer: "Os gorilas desejam umas boas festas"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Devo também saudar e acrescentar que há aqui influências de importantes seguidores como o Rapper e o Verguinhas que vão ensinando aquilo o que os macacos inspiraram...
Obrigado!

Um abraço

PS - Oh MUGA, acrescenta aí no blog a página da net da minha clínica: www.clivet.diogofrias.com - qualquer semelhança com protagonismo é pura ilusão...!ihih

7 comentários:

Bezerrinho disse...

verdadeiramente puro... Ideia verdadeiramente macaca....

Elisa disse...

Porque é que o teu site mia?

Muga disse...

Tens que lhe fazer festinhas, que isso passa...

Didi disse...

O logo é um gato.... :)

Tiago Marques da Silva disse...

Já estive a ver o site, é bem, é bem... Quanto aos Gorilas, sim senhor que acho bem que haja seguidores, mas que não tentem suplantar os mitos, com tentativas inconsequentes, como a de utilizarem nomenclaturas de animais de maior porte, como Gorilas... Eh pá, isso é nome de pasilha elástica...
Mas em geral acho bem, desde que se transmita bem a arte da rega da melancia...

Estronca disse...

Aqui esta uma noticia agradavel...o espirito da macacada ainda esta presente naquela digna universidade:)))

quanto ao nome gorilas...hummm...estou de acordo com o timi...pastilha elastica!

O timi, tens que entender que fazem parte da geracao da sapatilha...logo...a pastilha elastica gorila, como acessorio:))))

quanto ao site diogo...parabens...esta bem feito.so tens que completar as areas que disponibilizas ao cliente.acredito que com o tempo encontraras material suficiente para completar o teu site.

quanto ao som do gato...a meu ver...nao me parece muito adequado a qualidade da pagina em si...mas cada um tem os seus gostos:)

grande abraco e viva a gorilada!:)

Didi disse...

Obrigado pessoal!
Já vou tratar de tirar o canto do gato! :)
Mia demais...!

Gorilas tá muito bom... e vejo qualidade nas intervenções!!