domingo, abril 26, 2009

Semana Académica 2009 - A desilusão...

"Faço este post apenas para manifestar a minha desilusão por este ano não ter havido ninguém que, num acesso de loucura, fizesse um post, avisando que a Semana Académica estaria a decorrer nestes dias. Tenho pena, pois estaria presente de certeza se tal evento tivesse presença macaca... Que se passa? Estamos a perder gás...!? Como é? Ainda há esperança, pois a dita festa apenas acaba dia 30. Vamos lá partir tudo, ou ninguém quer mostrar aos Gorilas quem realmente manda naquela merda toda...!?"
Este era o texto original do meu post, até ler o primeiro comentário... De facto, a realizar-se, e sublinho, a realizar-se, será em meados de Maio, fala-se dia 14, isto devido a uma denúncia em tribunal... Isto está cada vez pior... O título do post fica igual, devido a esta triste situação:

9 comentários:

Muga disse...

Não sei quem são as tuas fontes, mas tens que filtrar melhor essas informações. A Semana Académica deste ano, a realizar-se, será apenas em meados de Maio. E os Gorilas estão a contar conosco, sim...

Tiago Marques da Silva disse...

Tens razão, a informação que li erra errada... Meados do mês de Maio... De qualquer forma fica o aviso...

Elisa disse...

Estava a achar estranho ainda ninguém ter falado na semana da queima. Assim fica tudo explicado. Melhor do que a notícia, só mesmo os comentários à mesma...
E como dizia algures numa parede famosa: "A semana académica é como o estádio das antas..."
Também sou gaja de me juntar à festa.

Tiago Marques da Silva disse...

No entanto se alguém quiser vir à do Porto, que começa este sábado, digam qualquer coisa, e fazemos uma macacada pela Invicta... Pelo que ouvi falar, o cartaz é bom... Mas também, quem é que vê os concertos...? Só se for o nosso amigo macaco Muga a tocar... :)

Muga disse...

Com Semana Académica ou sem ela, acho que os macacos e ramboianas deveriam comparecer na Bila no fim-de-semana de 15 a 17 de Maio, nem que seja para matar saudades do Pioledo!

Muga disse...

É que tenho estado por lá e digo-vos: não é mesmo sem vós... Imaginam o pio quase vazio num sábado? Também eu não imaginava, mas é o que se tem visto...

"Queeem cilindra?"

Sei lá, pah...

Tiago Marques da Silva disse...

EU VOU!
Onde é que já li isto...?

Jorge Liberdade disse...

Do dia 13 ao dia 17 não vou poder macacos....
Que merda pá, será a primeira semana académica a que vou faltar desde 2000? Ainda não sei quais os dias ao certo mas qualquer dia (excepto estes) é um bom dia para mim!

Didi disse...

Macacos, combinem que eu também vou!
É só informar!
Óh Quim Jó, atende o telefone!!! Mudaste de número?!