Já faz algum tempo que queria mostrar-vos duas coisitas que tenho andado a ouvir e que acho que é de interesse universal.
A primeira vem da terra do grunge e apesar de não ter absolutamente nada a ver com este movimento iniciado em Seattle nos anos 90, encontram-se algumas semelhanças entre estes dois mundos sonoros que se fazem sentir sobretudo na sua presença rude. Até a aparência e o carisma do Robin Pecknold faz lembrar o lendário Cobain.
Silencio que se vai ouvir Fleet Foxes.
A segunda coisita é também americana, chamam-se Vampire Weekend e vêm de Nova Yorke. São muito menos sérios, com cançõesitas arranjadas que por vezes me lembram as tunas, estes gajos fazem-me abanar inocentemente o capacete.
Ambos os grupos lançaram o seu primeiro album, de que fazem parte estas músicas, em 2008.
Recomenda-se, portanto, o roubo destes produtos.
4 comentários:
Gosto mais do segundo, mas tenho a dizer, que isto cheira ao começo de uma tentativa de inclusão de conteúdos NEPA neste blog, o que é realmente um pecado mortal... Então a primeira banda, nem quero adiantar mais nada... Ai se o Bezerrinho vê isto! :)
Fogo Joe...estava um gajo a falar de coisas porreiras como Cerveja, Comichão na Elisa e temas de relevância macaquense e vens tu com estas merdas...Ve la se te redimes!!!!
Realmente, pah...
E a parte das tunas é que não percebi...
Eheheheheh...adorei o comentario do Johnny!
Enviar um comentário