segunda-feira, outubro 31, 2005

Ai k SAUDADES da MACACADA!!!!


Macacos espero poder estarmos todos juntos na BILA no próximo sábado para voltar a amacacar... Vila Real espera por nós!!! tanto quanto me informam aquilo está a bater no fundo!! Precisamos de dar mostras do espirito da macacada MEDVET!!!
Por isso, e como diz o Macaco "meiguinho" Jorge Liberdade: "QUEM NAO FOR ... É GAYYY!!!"
O roteiro turístico no sábado à noite inclui uma passagem pelo RETIRO.. o sr. Carlos espera por nós:)
Até sábado amigos.. MACACOS!!!!! ~

OH TIMI onde é k tu estavas, meu macaco qdo tiramos esta foto????

6 comentários:

Bezerrinho disse...

essa merda... um gajo é gay mesmo sem kerer. divirtam-se e gamem kalker cena ou então vão parar á cadeia.

Muga disse...

Lá estaremos! Há jantar marcado para sábado, às 21h00, o local n é importante. Falem com o Zé Eduardo para confirmar!

É verdade! Sabiam que não se pode praxar na Semana do Caloiro? Foi o que ouvi dizer... Só sei que:

NINGUÉM PÁRA OS MACACOS!!!

ANDRE ALFA disse...

Amigo Muga... eu mexi as minhas conections junto das mais altas individualidades da utad e nós os macacos podemos praxar!!! isso foi uma jogada estratégica por parte dos reles abécolas!!! ninguém pára os MACACOS!! tenho dito

Jorge Liberdade disse...

Contém comigo!!
Com a pica toda para
"abrir o livro" e acrescentar mais um capítulo às grandes noites e aventuras da macacada.
Não se pode praxar??
Are they talking to us?
What do they want?
want problems?
We will give them problems?
Eles que não se ponham finos que nós deixamos os caloiros todos a tenir de frio no Alvão!!!
:-)

Joao Macaco disse...

Bem....ja viram bem onde tenho a mao.........eu bem lhes tentei dar uso la no brasil mas akilo tava dificil.......mas quem espera sempre alcança

Anónimo disse...

Yow Macacada!!
Passam por cá este fim de semana,n?
Já tamos à espera...com Macacos Vila Real é diferente!!!

-O bezerrinho dizia para gamarem qq coisa...só vi a msg hj mas eu ontem ja fiz qq coisinha...o gaijo d restaurnat n m queria deixar mudar um banco d madeira do sitio,resultado: n fim d jantar pedi-lhe emprestadados 4 bancos e levei-os debaixo do traje...lol...aprendi ixto cm o bezerrinha n jantar d 5o ano n nova real!divirtam-se...o jorje falou em alvão??lol (Américo, kaloiro algarvio)

-Pois, já têm seguidores!!lol!!Bom, estaremos em peso para vos receber...convosco temos que aprender!!...O Blog tá lá!!Mt fixe!!Até Sexta e Sábado!! (Rapper, caloiro Hip-Hop!)

Américo e Rapper