domingo, maio 21, 2006

As caricaturas de Maomé

Estou certo que todos se lembram da polémica das "Caricaturas de Maomé". A discordia começou com um simples cartoon que em pouco tempo gerou desacatos em todo o mundo. Na altura todos tinham a sua opiniao formada sobre o assunto. O tema esgotou as páginas de jornais durante semanas e, mesmo agora que o problema parece mais esquecido está ainda por surgir uma explicaçao consensual para o sucedido. Nenhuma naçao ou religiao foi indiferente ao sucedido. Todas opinaram, todas se pronunciaram.
Mas a verdade é que todos mandaram o bitaite mas ...

Será que viram a verdadeira caricatura da polémica?
Nao?
Bem me parecia!

Pois entao amigos macacos aqui fica a polémica caricatura.
(e a prova do impacto internacional dos macacos!)


PS: Puta que pariu os teclados espanhois que nao têm o til !!!


5 comentários:

Joao Macaco disse...

Papa......o Jorge é um brincalhão sabes...hiihhih(sorriso amarelo).

Jorge, tas ai até quando...ja nao tenho mtos dias pa tirar de ferias...mas bem combinado ainda se dava ai um saltinho.
Abraço com saudades

Jorge Liberdade disse...

Um saltinho?
Execelente... eu quero é DECISAO!!!
Quero datas concretas. Se vierem na mesma data vai ser altamente pois estaremos todos juntos mas nao vos poderei dar dormida a todos. Mas nao se preocupem que nao dormirao debaixo da ponte.
Mandem-se pra cá e depois logo se vê!
Grande abraço

Catarina disse...

Jorgito, esses ares estão-te a fazer bem...estás em grande! Muito bom post!

The_Val disse...

Eu acho que tu és um Quim!

Literalmente...

:-)

Didi disse...

Meiguinho, tinhas razao, que ganda post!!!
Boa inspiraçao!!
Depois de alguns tempos mais difíceis do macacosnaweb, o blog está em grande!!!
Abraço com saudades meiguinhas!!