segunda-feira, maio 29, 2006

Planeta dos Macacos - O Cartoon!

Seguindo a iniciativa de um outro blog, cujo nome não pronunciaremos aqui, mas que tem um link algures nesta página, detive-me por uns minutos numa página na web, a imaginar como seria a versão cartoon de nós todos, nobres macacos... Tenho a dizer que as semelhanças em alguns, chega a ser assustadora...

Deixo a morada para quem desejar fazer o seu, numa versão diferente, ou javardice com a versão dos outros macacos... E fica o desafio de descobrirem quem é quem... Alguns facilmente, outros... Bem, os recursos são limitados!









10 comentários:

Gi disse...

Sem duvida, muito mehor que as caricaturas de finalistas...

Didi disse...

Lindo!!! Perfeito!!!
Mto bom!!
Sobretudo o Valdemar!!!
O João parece o Barbas...!

Joao Macaco disse...

Pareço o Barbas....isso nao se faz timmi...fiquei ofendido!!!
Kem é o Monhé???

Tiago Marques da Silva disse...

Por exclusão de partes chegas lá... Somos 10! Quem quiser, vai ao site e faz um post com a sua versão, se acharem que querem corrigir... Vão lá, façam um auto-retrato! Abraços

Muga disse...

Quem é o Superman? E o Rammstein? Por exclusão de partes, sobro eu e o Didi e, sinceramente, nem um nem outro. Já fiz o meu auto-retrato com a ajuda da ramboiana Tiazinha, q tá de volta à bila! Como se grava?

E ó Timi... O teu n é assim, desculpa lá mas vou melhorar o teu. Diz-me só como se grava.

The_Val disse...

South Park Monkeys!!!

Lindo!

Deixa cá ver se acerto em todos:

1 - É o João de certeza! Se o Barbas fizesse parte do grupo poderia confundir...mas se fizesse parte mais ninguém faria!

2 - É o Zé Paulo, sem grandes duvidas.

3 - O Estronca não engana! Tá mesmo parecido!

4 - Primeira grande duvida...no entanto, pelo cabelo espetado e por exclusão de partes, aposto no Didi!

5 - Mau cabelo, barba por fazer, olhos chapados e o charro na boca...só pode ser o Joe!

6 - Segunda grande duvida...Por exclusão de partes aposto no Magarefe, mas é mesmo só por isso. Parece meio castanho este...

7 - Já não vejo o Domingos há algum tempo, mas com uma guitarra deve ser ele...

8 - Cabelo espetado, barba por fazer, t-shirt de rammstein, pulseiras com picos e garrafa na mão...é o Jorge!

9 - Com uma camisola branca e cabelo de beto...deve ser o Timi!

10 - e pronto...fiquei para ultimo!

Corrijam-me se me enganei em algum...

Joel disse...

pessoal, tá altamente...

só acho que na t-shirt do Didi poderiam substituir o "S" por um "I" :)

Tiago Marques da Silva disse...

O Val acertou em todos... Os recursos no site são limitados, em alguns é difícil fazer melhor, mas façam vocês, pode-me ter faltado alguma inspiração...
Abraços

Tiago Marques da Silva disse...

Para gravar a imagem, se alguém estiver interessado, carregam na tecla Prt Scr, acima do Insert. Depois abrem um editor de imagem (Paint), e fazem apenas colar... A imagem do que estava no ecrã quando carregaram na tecla Prt Scr (Print Screen) aparece na área de desenho... Depois é só recortar o que quiserem... Abraços

Estronca disse...

tá simplesmente lindoooooooo!!!!!ganda timi...abraço macaco