quarta-feira, maio 24, 2006

V.01 - A cyborganization event


Pessoal:

Eu faço parte de uma organização de eventos undergorund denominada Cyborganization, cujo objectivo é trazer a Portugal aquilo que de melhor e mais vanguardista se faz no mundo underground europeu.

A nossa ideia é dar um passo em frente e apostar em eventos multiculturais. V.01 será o primeiro dentro desta linha e terá actuações musicais e visuais, além de musica dançavel para um pico de noite onde a pista se torna o centro das atenções. O objectivo é a elaboração de uma festa dinâmica que deixe as pessoas com interesse e cuiriosidade para ver o que se vai passar a seguir, tanto no decorrer da festa como em eventos futuros.

Para a criação de um ambiente único, a organização apostou na imposição de um dress-code, que se encontra explicado nosso site. Este dress-code não tem como objectivo limitar a entrada a ninguém mas sim a criação do tal ambiente visual que achamos essencial para uma verdadeira festa underground e que sem duvida, contribuirá para que os presentes sintam um imenso à-vontade em ser extravangantes. Qualquer imagem underground será aceite e quanto mais produzido vieres melhor, até porque não queremos uma festa qualquer, com um ambiente qualquer.

Se estás inserido ou gostarias de estar no movimento undergorund, então regista-te enviando para o nosso mail o teu nome e o teu e-mail e entrarás automaticamente na guestlist que teremos para todas as festas, o que te dá direito a consumos minimos inferiores. Além disso receberás informação em primeira mão quer dos nossos eventos como dos organizados por qualquer um dos nossos colaboradores. Muito em breve poder-se-à efectuar o registo através do nosso site.

Em V.01 teremos a noite dividida em partes distintas, cada uma com um interesse diferente por parte do publico. A parte inicial caberá à Cyborganization e tratar-se-à de uma parte ambiental que evoluirá para o noise e tem como objectivo servir de aquecimento e acolhimento para o publico. De seguida terá lugar a primeira actuação da noite, a cargo de Jonathan da organização Soopa (produtor e colaborador directo dos Mecánosphere) onde a desconstrução musical tomará o seu lugar. De referir que este não um momento de simples D.J. mas sim de criação musical em tempo real. Seguidamente, a Cyborganization tomará de novo as rédeas para o que será o Peak Time Electro Dancing, que tem como objectivo a invasão da pista e a dança propriamente dita. Passado isto teremos a segunda actuação da noite através de Sentinel Alpha, membro dos Nuklear Dawn que também fará musica em tempo real. A parte final da festa será de dedicada ao noise mais extremo e ficará de novo a cargo da Cyborganization.

Aparece e embarca nesta viagem futurista ao mundo underground europeu...

The Val

cyborganization@gmail.com
http://cyborganization.pt.vu

8 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago Marques da Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago Marques da Silva disse...

Estou a ver... Espectáculo musical, mas essencialmente visual... Começo a perceber a razão escondida, para tirares o curso de MedVet... Para produzir espectáculos onde animaizinhos são sacrificados, e estraçalhados, mas tudo com conhecimentos anatómicos e fisiológicos, para ele se aguentar até ao fim a guinchar...
Tou a brincar! Isso até devia ser giro de se ver, no mínimo... Diferente! Pena não ter roupa preta suficiente, apenas uma t-shirt ou outra... Discriminação! Deviamos poder ir de sapatinho vela, e camisinha Sacoor, ou sweat-shirt da Nike... :) Grande abraço, e boa sorte para a organização.

The_Val disse...

Não precisas de vir de preto...vai la haver pessoal bem colorido até!

Só não deixamos entrar roupa casual, desportiva ou clássica. Pode parecer muito, mas não é...

Tiago Marques da Silva disse...

É quase tudo o resto! Casual, desportiva ou clássica é subjectivo macaco!!! Eu até era gajo para me mandar à maluco para uma cena dessas, só porque és tu a organizar, se não tivesse exames nessa altura... No teu mail e aqui, não diz o ponto fulcral... Onde vai ser...? Era lindo montarem uma cena dessas num matadouro! :)
Abraço

Catarina disse...

Val, eu por aqui concluo que tu és o verdadeiro Capitão Ashtar e estás a usar isto como desculpa para recrutar mais fieis!

Catarina disse...

Perdão!É comandante Ashtar,que blasfémia!

The_Val disse...

LOL

Não é verdade...eu não sou o Comandante Ashtar e ele não tem nada a haver com a organização desta festa, mas vai lá estar!

Infelizmentente, outros grandes nomes não vão poder marcar presença, como o Capitão James T. Kirk, que tem dentista e Han Solo que tem de dar banho ao Chewbacca!

Tens razão, Timi, não disse onde será a festa...Decorrerá no dia 10 de Junhos, Sábado e feriado nacional, no CAOS (Crimes Artisticos Organizados), perto da Ribeira, numa das faces laterais do Mercado Ferreira Borges. Toda a Infromação está disponivel no site oficial. Este ainda está em costrução por isso pode parecer, para já, um pouco básico...

The Val