segunda-feira, junho 25, 2007

Espírito Macaco


Depois daquele post do TiMi, que não deixa de ter a sua razão, resolvi marcar uma jantarada no passado dia 16, para celebrar o meu aniversário e demonstar que a macacada quer estar junta e tem saudades disso e da Bila... No entanto, apesar de ter avisado com duas semanas de antecedência, os dias foram passando e ninguém respondia... Os poucos que disseram alguma coisa, disseram que não podiam ir... É claro que compreendi, sobretudo por causa dos compromissos profissionais de cada um. Mas macacos como o Quim Jó e o Badalhox, com quem tinha estado há pouco tempo e que não disseram nada, assim como certos e determinados TransmonTunos, criaram em mim um grande sentimento de desilusão...


Para ajudar à festa, a Joana (a.k.a. Montserrat) ainda me dizia coisas tipo "É isto que levamos daqui?!", ou "É isto que são os Macacos?! É isto a TransmonTuna?!". Acho que conseguem imaginar como me senti...


Como solução, comprámos um bolo e, no dia 15 à noite, juntámo-nos 4 ou 5 gatos pingados no Pio e lá cantámos os parabéns... No dia seguinte, combinei com a Joana irmos jantar fora, à Dona Rosa... uma espécie de jantar de consolação...


Quando entro no dito restaurante e vejo aquela malta toda à minha espera, esfomeada... Nem queria acreditar! Quase chorei! Que surpresa! Que bom! QUE MACACADA!!!


Este post é dedicado a todos os que no passado dia 16 estiveram presentes em Vila Real, em corpo ou pensamento, e que demonstraram genuinamente o que é amizade, saudade, convívio... sei lá! Até me faltam palavras... (devia ter pedido ao Bezerrinho para me ajudar a regar...).


Mano, Macacos, Ramboianas e TransmonTuna... Adoro-vos!


E, claro, à pessoa única que, pelos vistos, tem o seu quê de macaquice (ou não estivesse ela por trás de tudo isto), um agradecimento particular, por me ter feito sentir tão especial. Obrigado, Joana! *QDA*


8 comentários:

Bezerrinho disse...

Lindo simplesmente lindo. Pá obrigado por teres posto o filme


abraço grande

ANDRE ALFA disse...

Macaco Muga tu sabes k os macacos nunca faltariam ao teu jantar, ainda por cima na Bila.. memorável, sem duvida..
Tu mereces.. grande macaco!
Nao ha palavras para descrever a sensação de saudade k pairou no ar quando entramos no pio..
Grande abraço para todos estes amigos fantasticos e ramboianas, claro..
espero pelo proximo jantar.. sempre na bila.. ainda por cima agora k eu, o joao e o jorge descobrimos um tasco mais podre k o retiro..

Muga disse...

Eps, não sabia dessa parte! Tem traçadinhos? Onde fica?

ANDRE ALFA disse...

Tem traçadinhos e com elementos voadores da especie Culicoides spp.. k ao passar junto do copo morrem logo por inalação de etanol..:)
dass.. pergunta ao jorge.. o belo do traçado com parasitas:)

Joao Macaco disse...

Isto está tao meiguinho que só me apetece chorar....a sério....

Joao Macaco disse...

Ahhh...e o tasco era tão puro, tão puro, tão puro, que se fosse o Zé dizia que devia era estar na Golegã.

P.S.- Quando vem visitar a CVA

Estronca disse...

macaco domi sport

desculpa os meus parabéns atrasados

mas eu só soube depois

eu estou em portugal desde a semana passada mas estive a dar-lhe para ver se faço CPA e termino o curso...espero eu!

pelo que vejo imagino que tenha sido magnifico o combibio do people

ah que saudades desta gente toda

grande abraço e espero ver-vos a todos em breve

bom trabalho ou estudo, conforme o caso

Palhetas disse...

Muito bom mesmo!

Só um pequeno reparo... isto foi o ano passado? é que no inicio do filme a data é 16-06-2006... Como o tempo passa rápido!!! :-) hehehehehe

Que este jantar se repita durante muitos, muitos anos e que a AMIZADE se mantenha intacta!

É lindo de ver!

Arranca Forte!