quarta-feira, junho 27, 2007

A visita ao Johnny na Eslováquia!

Caros macacos, mais vale tarde do que nunca...de tal modo que venho aqui partilhar convosco uma das melhores viagens da minha vida.

A visita do je e do Jorge ao Johnny Fly que andava na eslobáquia a ber se espalahava o gene masculino...e acho que tebe sucesso:)

Aqui ficam alguns dos momentos da nossa viagem em março/abril de 2004

KOSICE-Eslováquia

esta foto foi tirada com uns ciganos que estavam na rua e viam-nos a comer pizza e pediam um bocadito, acho que foi um momento impressionante para o jorge...e havia um que dava mortais e tudo...incrível!


aqui os dois numa pose pá foto:p

aqui a rua principal-Hlavna ulica, os dois macacos semiiiiiitas


PRAGA-República Checa
uma cidade simplesmente sem comparação
acho que a imagem diz tudo...


aqui um gajo que fazia malabarismos durant o trabalho...sem dúvida um artista, não se vê os martelos mas eles estão na foto!

todos os semitas a caminho do castelo de praga

aqui o je e a paixão eterna pelos automóveis...Porsche Cayenne...hummmm...isto é que deve espanar!

aqui na feira de praga...todos juntos...

photo by Dr. jorge liberdade, no seu melhor ( grande foto macaco)

o edifício embiuzado!eheheheheheh!chamam-lhe arte...moderna

que estilinho na fotografia...que dizem?


Os três semitas mosqueteiros!!!

agora é by JE, porque a foto está porreira...ou talvez não.

almoço perto do castelo de praga

novamente os 3 moscãoteiros!!!

aqui,todos engalhados na árvore...água fazia melhor a esta gente!

Requiem de Mozart (Orquestra sinfónica de Praga)- o jorge gastou o graveto para ver esta cena, mas acho que nunca o vi tão irradiante!









o relógio mais famoso de praga









e ele a ver se estava certo:)

jardins do castelo de praga

devíamos ter lá ficado toda a vida....

BUDAPESTE-Hungria
o amigo do johnny, já não me lembro do nome, mas era um gajo muita porreiro, do melhor...apesar do aspecto não ser dos mais adequados:)quem diria...e a amiga dele que era engraçadita:)))não era jorge?

metro e as figuras tristes do people

já estávamos tão cansados que até pedíamos boleia ao metro...

mais figuras tristes

PLUS-até lá, tal como em Felgueiras city existe PLUS


as contas do jorge semita...acho que nunca deram certas:)

Danúbio....hummmmmmmmmm


na estação dos comboios...e com muita saco, principalmente do gaijedo que nunca sai de casa sem o quarto todo e talvez também a casa de banho...e um gajo que acarte!

ai que a viagem era longa..................................
esta era inevitável...que fiinho!a pois é!

macaco que é macaco, também é macaco no estrangeiro!
e ainda gostava de saber o que é feito do diário da viagem que o jorge fez com tanto gosto...ainda estou à espera das fotocópias!!!
sem mais nada a acrescentar
Abraço macaco

4 comentários:

Joao Macaco disse...

Ahh,

Saudade.

bons dias...isso sim, aquilo é que era vida

Muga disse...

Mas tens que reconhecer que tens um ar mais lavadinho agora... hihihi...

Muga disse...

Estronca, nem quero imaginar o que teria sido se tivesses estado nos meus anos... Acho que o pessoal ainda tentou também "homenagear" o Bezerrinho, mas não sei se conseguiram...

Estronca disse...

se eu lá estivesse estado, acho que até chorava, apesar de não ser uma característica muito minha...o filme esta demais, muito bem escolhida a musica!

grande abraço macaco!!!