quarta-feira, junho 13, 2007

Macacccccccccque!!!

Dado o facto de não me lembrar de nenhum tema neste momento e de querer escrever um post à força toda, aqui fica o meu registo e a minha vontade que a alma macaquense se renove a todo o custo!
Pessoal, mesmo que não tenham grandes histórias pra contar, digam qualquer merda em post...
Dessa forma pelo menos mostramos que somos visitantes assíduos do nosso site e que, apesar de já sermos adultos (lol), responsáveis e de termos importantes cargos na nossa sociedade, sempre seremos uns MACACCCCCCQUES!!!!!
Nem que escrevam apenas o nosso grito de guerra ou que se acabaram de peidar... qualquer merda serve!!!
Quim Jó, Val, Joe, Estronca, o que é feito de vocês??
Tou a ver que apenas o Timi e o Muga é que levantam esta merda!!
Deixo aqui um tema de debate para os proximos posts.... SERÁ QUE O VAL PASSOU PARA OS COBRA??

Abraços ideais!!!!

10 comentários:

Muga disse...

Cobras tenho eu visto na estrada, atropeladas, com as entranhas de fora...

Agora a sério, é impressionante a quantidade de cobras que este ano se vêem nas estradas. Nunca vi nada assim...

Hmm... será que isto merece um post?

Joel disse...

Muga, eu acho que sim!
Mesmo que seja só para dizermos:
Presente (Sim, ainda estou vivo)...
e cheio de exames medosos com os apontamentos nesta merdosa língua apaneleirada.
Bom, só faltam 3 semanas...

Mas o Val já não estava nos cobra??
Não percebo nada.

Muga disse...

Xiii, ó Joe... Tá-se mesmo a ver que aí o convívio com os Belgas tem sido lindo. Diz lá? Têm visto futebol juntos?

Joel disse...

Foda-se!! ó Muga os belgas nao dao pica nenhuma, sao uns cagoezitos que nao curtem ver a bola.
Cada jogo da seleçao estou batido no restaurante portugues e ainda arrasto uns espanhóis frustrados que curtem ver um bom jogo de futebol, mas belgas?? ...
impossivel

Joao Macaco disse...

Vim agora da bila e a nostalgia apoderou-se de mim de tal maneira.....voçês são mesmo amigos do coração...a cidade é testemunha dessa amizade e dos tempos maravilhosos que lá vivemos...Snif snif

Muga disse...

Caro Johnny Boy, um post bem meiguinho está a ser elaborado pelo macaco que quase chorou ao entrar num restaurante...

Estronca disse...

macacos...como é fodido estar longe aí do nosso cantinho chamado Portugal

a vida para estes lados está complicada, nao tenho tido muito tempo para visitar o blog porque nao tenho internet em casa e tenho tido muitas cenas para fazer, mas prometo que isto vai mudar, tenho que fazer um post da Eslovaquia

quanto ao Val ter ido pós Cobra acho que estou do lado do Joe...ele já fazia parte dos Cobra,ou não?

também fiquei confuso;)

quanto ao resto, é realmente uma pena de este blog estar paradito e fico contente por saber que ainda existem resistentes como o muga e o timi para por esta merda a funcionar

grande abraco para todos e espero que tenham um pouco de paciencia porque este ano as coisas vao mudar:)

ANDRE ALFA disse...

Os Macacos são os maiores...
armamos a puta da macacada este fim de semana em vila real..:) foi lindo..
grande abraço a todos vós

Didi disse...

Têm razão, houve aqui um problema de português!! O que eu queria dizer era: Será que o Val passou definitivamente para os cobra e deixou os macacos?! :))))

Abraços!!

PS - Val, sente-te espicaçado e reage!!!

Muga disse...

Sim! Responde, seu escuteiro!