segunda-feira, janeiro 28, 2008

Última Hora!!!


21 comentários:

Elisa disse...

Queria comentar, mas não consigo parar de rir!...

Tiago Marques da Silva disse...

Toda a juventude de uma mulher responsável, deitado ao lixo com um post...
Lindo!!! :)
Abraço

Anónimo disse...

Mas qual era o problema da disco afinal... :D

Sir Giga disse...

No meu tempo o Populum era uma discoteca de "pitas" do secundário, funcionando ainda como escola de danças de salão, tendo uma pista enorme para as cotas abanarem o rabo e uma pista ridiculamente pequena para a malta abanr o capacete. Claro que, aos 14 anos, só podia ir à Sexta e ao Sábado, mas dava para ficar com a ideia.
Enjoei daquele espaço antes de fazer 15, por isso não sei como evoluiu nos últimos anos, mas "uma vez foleiro, foleiro toda a vida!"

Abreijos

Muga disse...

Giga, não me digas que não estiveste lá com a nossa saudosa TransmonTuna no FITU Bracara Augusta! Foi mítico! Duas noites seguidas naquilo... LOL!!!

Tiazinha disse...

Alguém sabe como tá a grávida?

Muga disse...

QUEM?!

Estronca disse...

grande eliza:)))))

abraco

Anónimo disse...

magareff poe as fotos do jantar anda lá macaco. se for preciso algum dg de gestação tou aqui sou bom nisso.

Joao Macaco disse...

A Grávida?!?!?!?!?!

Desculpem lá isso do Populum.....Pa quem não gostou pelo menos :)

Tiago Marques da Silva disse...

Na foto tem lá uma notícia de uma grávida...
A característica perspicácia da Mariana... :)

Elisa disse...

Pois, também me custou a perceber quem era a grávida! Quanto a isso as notícias são as piores...

ANDRE ALFA disse...

Altamente.. Oh Elisa.. teve k vir um menaço primo do badalhox para nos mandar a todos (na minha festa de anos!!!) para o populum.. ah e tal é um festa privada e bacana e cheia de gajas boas.. Lixou-nos bem. Diz lá?
Só lá vi foi desastres de mulheres..
A cena mais fixe foi ligar ao dr ze paulo lima bezerrinho para vir ao populum ver uma vaca que se estava a vir..:)Ás 3 da manha..
Foste apanhado mais uma vez macaco!! Ja que nao vens ter com os teus amigos nós temos o prazer de te fazer saltar da cama..

Grande abraço e obrigado pela presença em braga

Didi disse...

Maldita a hora que fiquei doente...
Tantos anos a vaguear pela vida nocturna de Braga e nunca lá entrei!
Acho que infelizmente nunca lá vou entrar... :)

É verdade, a história da grávida também me fez arregalar os olhos!! Tava a ver quem é que tinha tido problemas com a camizinha!
Nós os veterinários usamos tripas de porco... nunca falha!!!

Tiazinha disse...

Diogo... ninguém quer saber promenores da tua vida sexual. Por instantes n percebi o que fazias nas tripas do porco...

Muga disse...

Mas só por uns instantes...

Sir Giga disse...

Não, não fui ao Populum no FITU. Para além de ter família, tenho princípios! Para azeiteiros já me chegam vocês!

Anónimo disse...

por acaso passei lá à porta e vi-a...

que vergonha!

Joao Macaco disse...

Vergonha é a palavra adequada Joe...VERGONHA

Joao Macaco disse...

Bem Didi, já estás a evoluir....aindo me lembro do teu temp de pores aguardente na gaita pa matares as doenças....pelo menos já vais na tripinha de porco

Gi disse...

Digam o que disserem achei piada à dita disco mas para mim o momento alto da noite foram as escadinhas do Teatro Circo, estive quase quase a dormir uma soneca à sombra da oliveira...Estou mesmo a ficar velha!!!!