sábado, janeiro 12, 2008

MEGA JANTAR de ANIVERSÁRIO - BRAGA

Depois do filme feito pelo TIMI só tinha uma medida a tomar, para este mês de Janeiro. Por isso....... Macacos, ramboianas, amigos e todos os frequentadores deste templo, é com enorme prazer que estou a organizar um jantar de confraternização macaco na data do meu aniversário. Faço anos no dia 27 de Janeiro (domingo). Como domingo não é dia de janta macaca o jantar vai ser no dia 26 (sab) à noite, em Braga.
Já andei a sondar uns restaurantes e para não haver desilusões quanto à despesa tenho ja tudo mais ou menos combinado. O jantar fica entre 15-18 euros com tudo incluido (entradas, 1 ou 2 pratos, sobremesas, bebidas, café e claro bom ambiente!!).
O jantar fica então marcado para dia 26 de Janeiro (SABADO) às 21h em Braga. O restaurante eu depois digo qual é e faço uma mapa para o people nao se perder. De seguida comemos o bolinho e vamos para a night...
Naturalmente, convido toda a gente que se sinta bem ao meu lado e ao lado dos meus amigos macacos.. Tragam as suas ou seus "parteneres":)
Digam-me o mais rapidamente possivel se podem vir para eu marcar o número de pessoas no restaurante. Ponham aqui no blog a resposta ou mandem-me uma msg.
Conto com todos... incluindo tú bezerrinho!!!!!

PS: se alguém de mais longe precisar de dormida que me ligue.

11 comentários:

Joao Macaco disse...

Conta comigo macaco.......um aniversario de macaco tem de ser comemorado com toda a pompa e circunstancia...afinal de contas é menos um ano k ele vai andar por aqui a partir esta merda toda!!!????!?!?

Muga disse...

Braga! Braga! Braga! Vamos para a frente...

ANDRE ALFA disse...

Joao diz ao nando k tambem esta convidado. Quero cá o corpo clinico da cva em peso. abraço

Tiago Marques da Silva disse...

Eu a minha "partner" estaremos lá, com lugar marcado... Isto tem que começar a ser assim, pelo menos uma vez por mês, um ajuntamento porreirinho... Neste caso é o nosso amigo macaco Magarefe que fica um ano mais macaco, que isto de ganhar mais cabelos brancos, nos macacos é só significado de mais uma macacada que fizemos...
Abraço, até dia 26!
;)

Elisa disse...

Festa? E é em Braga? Hum...
Claro que vou! Eu lá falto a uma boa festa...

Helena disse...

Eu tambem vou! Contem comigo. Bjos

ANDRE ALFA disse...

Venham todos k serão bem recebidos..
Meninas passem a palavra à catarina, gi, ana, mariana, marta, anita..

Anónimo disse...

também posso ir?

Estronca disse...

macaco, adorava estar presente...mas a distancia nao permite:(

Desejo-te tudo de bom e espero que seja um dia muito especial

grande abraco

ANDRE ALFA disse...

Estronca um emigrante como tu.. é capitalista e tem k dispender umas libras para vir ter com os amigos:)

Estronca disse...

calma...ainda nao sou capitalista...mas quando for...a life muda de rumo:)...em direccao a PORTUGAL!!!!!!!

grande abraco