sexta-feira, abril 04, 2008

Liga dos Macacos - Rescaldo da 9.ª Jornada

Muito renhida, esta jornada. Não houve grandes pontuações e, da mesma forma, não houve grandes alterações.


Na frente, tudo na mesma, relativamente aos 4 primeiros lugares. Amaro Team continua na liderança.
Lá por baixo, mais uma pedrice do Bezerrinho... Alguém acreditou que ele ia jogar a sério? Bem... a mim, enganou-me. Mas o vermelho fica-lhe bem... tem um quê de aficción...
Parabéns ao Treinador da Jornada, numa disputa aguerrida, que permitiu ao Naval F.C. subir 2 posições na tabela.
A única subida de destaque vai para a CVA (3 lugares), sem sequer fazer equipa! O tombo da semana vai para o FC Val (6 lugares) que, decididamente, se dedicou ao adestramento canino, não lhe sobrando tempo para lutar pelo 2.º lugar conquistado no ano passado. Lamentável...
Quanto ao FC Romão, sugiro que aproveite esta maré de desistências para subir na tabela, pois de outra forma seria difícil... É a derradeira oportunidade de se livrar de uma humilhação macaca. Será que consegue?

7 comentários:

Anónimo disse...

Ja nao era sem tempo, consegui pela primeira vez ser o treinador da jornada :D

So por causa disso hoje a noite vou comemorar e apanhar uma valente carroca (leiam por favor com "C" cedilhado dado que este teclado da Mariana nao tem nem assentos nem os "C"'s cedilhados).

Cumprimentos amacacados da Irlanda.

Muga disse...

Ficava fixe com dois "s"...

Pifo disse...

Eh lá!

É minha impressão ou estou quase no podium???

Muga disse...

É impressão tua... Aqui, só há prémio para o 1.º e, por falar nisso, estamos em dívida para com o vencedor do ano passado...

Muga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Liberdade disse...

Impressionante é como eu sem fazer alteraçoes na minha equipa joguei com 8 jogadores de equipas já fora da competiçao!!! Boa Jorge!!! E mesmo assim mantive a posiçao. Primeiro senti-me feliz por tao curioso feito mas agora que substitui os 8 jogadores vao-me sacar 16 pontos na tabela.
O apito dourado até a net se estende!
A culpa é do Joao!!!!

Muga disse...

Pois. Na outra jornada, também eu perdi 16 pontos por causa das substituições que fiz. Ainda por cima, não precisava. Salvo erro, no ano passado, entre cada fase, podia fazer-se um número ilimitado de substituições, não era?

Contudo, penso que o mais importante é que assim ficamos em pé de igualdade e, no final de tudo isto, hás-de ocupar o lugar que mereces... lá para baaaaaaixo....