quarta-feira, abril 23, 2008

Limpezas na Carteira....

Estava eu a limpar a minha carteira que consegue estar pior que o meu carro e o meu quarto juntos a nível de arrumação, ou falta dela, e descobri estas perolas da poesia nacional da autoria do nosso amigo Muga.

Aqui deixo algumas rimas para ver se vamos ganhando inspiração para Sábado..

Claro que vou lá com o dedo
Tenho amor à minha vida
Mete a gaita onde quiseres
Serás o segundo com Sida

As tuas rimas são tão fracas
Tãp despidas de regadela
Mas sei bem o teu problema
Neste preciso momento, neste dia
Há recordação de melancia!

Ó Sr Macaco meiguinho
Como é que não dizes nada?
Com tanto presunto aqui à volta
Já armavas a Puta da macacada!

Dizes que a Culpa é do papel
Mas eu sei qual é o mal
É o peso de seres Sr. Doutor
Isso não é razão pra ter pudor
Toma lá material!!

Mas precisas que te dê tudo?
Agora pedes-me uma caneta?
Se nao tens capacidade
Vai bater uma Punheta!


É um POETA sim senhor...

6 comentários:

Joao Macaco disse...

Um dia vou aos arquivos dos primeiros anos de curso e ponho essa merda toda aqui.... LINDO

Muga disse...

E eu ainda tenho a toalha de mesa do meu jantar de anos, no 2.º ano, onde as Rimas Macacas passaram a ser regra em qualquer ajuntamento de símios! Recordais-vos, caros Macacos? Ah! Saudade...

Muga disse...

Por outro lado, tenho que pensar se devo ou não colocar aqui as tuas frases organizadas tipo quadras, com rimas, só que sem rimar...

Estronca disse...

Saudades............

ANDRE ALFA disse...

Lindo.. grandes amigos.. isto é o espirito macaco da BILA k tanta alegria tem dado por essas melancias fora..:)

Jorge Liberdade disse...

As melhores rimas sempre foram as do Zé. Rimas perfeitas. Nunca entendi como encontrava palavras a encaixar tão bem e a rimar de modo tão completo. Ou haverá palavras a rimar melhor que por exemplo:

corte, que rima com corte

glória, que também rima com glória

história, que rima brutalmente com história e ao mesmo tempo deixa um rabinho de fora para poder rimar com glória

e linguiça, que rima com linguiça e também deixa em aberto a possibilidade de enxovalhar o poeta adversário na ultima frase da quadra..


Zé, és o maior!