quinta-feira, abril 17, 2008

Semana Académica 2008



Foi dada a conhecer, no pequeno auditório do Geociências, o cartaz da Semana Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. O evento irá decorrer entre os dias 24 e 30 de Abril de 2008 junto da Biblioteca Municipal Dr. Júlio Teixeira em Vila Real.
Quim Barreiros está de volta, irá abrir a Semana Académica, dia 24, depois de ter decorrido a Monumental Serenata e do Dinis Rodrigues tocar na abertura da tenda.
Sexta-Feira, dia 25, é a vez do Nuno Pinto (Finalista da Operação Triunfo) e “Quem é o Bob?” concluindo-se a noite com DJ Fernando Alvim.
Após muitos anos, Pedro Abrunhosa regressa à Semana Académica no sábado, dia 26.
Seguimos com a noite dedicada aos finalistas, irá realizar-se no domingo, dia 27, o Baile Académico no Pavilhão do Nervir, e irá tocar uma banda, denominada de Snail.
Segunda-feira, dia 28, é o dia dedicado à música popular portuguesa com José Cid.
A noite “House” volta às noites académicas, e o dia escolhido foi o de terça-feira, dia 29, com os DJ´s Tó Ricciardi e Pete Tha Zouk.
Para terminar da melhor forma, dia 30 realiza-se o cortejo académico, desfile marcado por muita alegria e animação, e finaliza-se em grande com o grupo de Hip Hop português, os Da Weasel.
Os bilhetes variam entre os 5€ e os 9€, para estudantes, e entre os 8€ e os 12€, para não-estudantes. O bilhete geral custa 33€ para sócios/bolseiros e 39€ para não-sócios. Pela primeira vez o bilhete geral inclui a entrada no Baile Académico, que custa 6€ por pessoa ou 10€ por casal.

;)

15 comentários:

Bezerrinho disse...

ao menos ainda há garraiada é um pouco suis generis mas prontos é o que o pessoal da bila tem mais próximo com tauromaquia...

Alexandre disse...

Eu se entretanto arranjar poiso e companhia estarei lá, só ainda não sei as datas... Mas estou à espera que o João me vá provar que o traçadinho não é sumo :D

Muga disse...

Hoje, tal como outros macacos, fui acordado de madrugada com um telefonema de uma espécie de Badalhox nostálgico. A quem se deslocar à Bila nesta queima, só tenho uma coisa a dizer: tenham medo... tenham muito medo...

Muga disse...

Bezerrinho: a coisa que os macacos têm de mais próximo com a tauromaquia és tu. Mas, mais uma vez, vais falhar, não é?...

Elisa disse...

Como não podia deixar de ser as gajas vão lá estar! Só preciso é de poiso... Gajos, organizem-se e digam quando querem e podem ir, porque aqui a menina está de férias na próxima semana.
Pena, pena é não ir a tempo de ver o Zé Cid...

Bezerrinho disse...

Caro Domingos tavamos a falar das gentes da bila. Felizmente eu não sou mesmo nada comparado com aquilo que a tauromaquia, essa bela e mitica festa (quando feita com qualidade e a transmitir) faz á razão humana e por isso não te equivoques. Falhar...??? Falhar são palavras um bocado atípicas.

Custos da Insularidade

cumprimentos

Pifo disse...

eu até queria ir, mas acho que não vai dar, e logo com o quim bareiros na noite de 24... desgraça!

a ver se entretanto ganho o euromilhões e possa ir

Joao Macaco disse...

Pensei que trabalhar na Royal Caniche e ganhar o Euromilhoes era mais ou menos a mesma coisa.....

Bezerrinho disse...

Acerca do anterior comentário do muga é importante referir que o joni é sem dúvida o bastião mais inabalável da força macaca.

va por ti macaco badalhox...

Joel disse...

Caríssimos!!
Queima sem macaco é como macaco sem banana.. acho eu não sei bem

Eu tenho lugar para todos, a minha sala de estar mede 3 metros por 3 e se, entretanto, alguém ganhar o euromilhões até vos faço um preço especial abaixo dos 600 milhões de euros.

Eu estarei por cá. Vão dando notícias..

Joao Macaco disse...

conta comigo...e ainda bem que te ofereces para dormir na sala que a sminha costas estão meias fodidas.....é a idade

Joao Macaco disse...

Fogo?!?!?! Porque é que fodidas aparece como se fosse um erro ortográfico....cheira-me a censura transmontana...

Joel disse...

Fia-te nessa ó Jony

Muga disse...

Precisas de corrector ortográfico automático?!

Estronca disse...

Macacos, infelizmente nao posso estar presente na magnifica semana academica de Vila Real. Espero que todos se divirtam e bebam o tracadinho...que nao e sumo:)...por todos os ausentes!

Grande abraco e divirtam-se!!!