sábado, junho 07, 2008

Disse Sim!

31 comentários:

Catarina disse...

Foi um momento lindo! Aproveito já para dar os meus parabéns aos noivos! Muitos beijinhos!

Tiazinha disse...

PARABENS!! Pois, eu ja desconfiava, queria combinar qualquer coisa no Sabado: "Ah!! Nao posso... Tenho que... tenho... uma coisa... hum... uma coisa combinada..."
Filho da mae! Parabens a Joana tambem, que vai ter de te aturar.

Ninha disse...

K LIIIIINNNDDOOOOOOO!!!!Parabéns Domingos e parabéns Joana....

Catarina disse...

Macacos,
O Domingos pôs a fasquia bem alta...agora vão ter de puxar muito pela imaginação quando for a vossa vez! ;-)

Tiago Marques da Silva disse...

Eu bem dizia à Joana, "Ah e tal, olha que não está longe..." e não me enganei...
Enfim, desde há uns tempos para cá começou uma nova era no Planeta dos Macacos... Vamos começar a ter equipas para fazer jogos de "Solteiros VS Casados"... :)
Para não variar, Muga, e a sua coragem inédita, divulga o momento... Só resta deixar os... PARABÉNS!!!
Tiago & Ana

Alexandre disse...

Sem mais palavras... Parabéns aos noivos :)

Pifo disse...

Bem... Os parabéns estão na ordem do dia!

Grande Domingos, sempre em grande!

Felicidades

Bezerrinho disse...

Os meus mais sinceros parabéns.Foi lindo e verdadeiramente puro

Vá por vocês os dois... A maior felicidade é o voto aqui do macaco das ilhas...

Abraço

Anónimo disse...

Lindo!!!! Que a felicidade sentida neste dia se prolongue por todos os outros até ao grande Dia e que se mantenha em cada momento que viverão como marido e mulher!Um beijo grande para os dois e tudo de bom é o que vos desejo!

ANDRE ALFA disse...

Muitos Parabéns amigos. Um forte abraço repleto de votos de felicidade para o casal..
O Muga é o maior..

Helena disse...

Sem palavras... Lindo!!! Tenho a certeza que vai correr tudo bem e que vão ser muito felizes, vocês merecem! Beijos

Jorge Liberdade disse...

Fiquei emocionado muga... juro!
(embora a surpresa não tenha sido tão grande:-)
Voces estão mesmo feitos um para o outro e uma relação destas só pode resultar genial!
Fico mesmo muito feliz por vos ver tão animados e ainda tão paixonados!!! Aproveitem e disfrutem do momento!

PS: Vamos ter mais um casamento. Com o teu já vão em 3, o numero de borracheiras descomunais programadas. .-)Isto partindo já do presuposto que m convidas que é para que nem te passe pela cabeça não o fazeres !!!

Jorge Liberdade disse...

Ah, e muga. E prepara-te que na despedida de solteiros vamos todos às putas e pagas tu!!!! :-)

PS: tou na tanga, joana. Vamos antes ao cinema.

Elisa disse...

Parabéns!!!!!
Qual jantar romântico, qual sobremesa com anel dentro.... Junta-se uma cambada de gandulos e vamos acordar a moça...
Gostei! Só faltou o joelhinho no chão (mas isto já é o meu mau-feitio a falar)!

Sir Giga disse...

Ainda alguém questiona "afinal para que serve uma tuna?"

A resposta é agora óbvia: engatar miúdas. É limpinho...

Ah, e parabéns aos noivos!

Muga disse...

Obrigado, pessoal!

Ao pessoal que se reuniu em Braga nesse fim-de-semana: como vêem, foi por uma (muito) boa causa.

Cat: ainda bem que desafiaste o pessoal. Estou certo que o espírito macaco-casadoiro vai trazer muitas surpresas (aceitam-se apostas para quem será o próximo...)

Bezerrinho: Ai de ti que te cortes...

Quim Jó: já podes espalhar a mensagem »»» este macaco soube do acontecimento por linhas travessas, mas foi fiel ao secretismo macaco (a muito custo).

Elisa: Já me tinha ajoelhado na primeira serenata, nesta nem sei no que me estava a passar pela cabeça naquele momento... Mas só mesmo tu para reparares nesse detalhe! Exigente... Será que existe algum homem ideal (tirando o Didi) para ti?...

!nsurrecto disse...

Ganda Amaral... fodassss, pelo amor de deus... vamos ter festança da grossa!

Que categoria adriano, quando for grande também quero ser assim!

Genial, parabéns páh! aquele abraço.

Anónimo disse...

Lindooooooooooo!!! Só mesmo tu para tal coisa!!! Como tempo passa..ainda há pouco saímos do liceu agora vais dar um outro passo na vida. MUITOS PARABÉNS estou muito feliz por vocês!!!! Muitas Felicidades

Joel disse...

Joana, nunca pensei que as novidades fossem tão quentinhas.
Que bonito ó Muga!!
Só memo tu pa armares uma macacada deste tamanho, numa altura em que cenas como esta praticamente já não se vêem.
Muitos parabéns e felicidades!!

Joao Macaco disse...

Saio uma semanita de férias e quando chego PIMBA!!!! Mais uma macaco que se casa....

Muitos Parabéns ao noivo e à noiva...que os espirito macacos esteja sempre presente no seio da vossa família...

K lindo...dá pa por M&M no convite do casamento (Muga e Monserrat)..

Joao Macaco disse...

Ah Muga a Gigi18 e a morena@fogosa ja estavam com marcações naquele dia...queres que mude ??

Muga disse...

Faz como entenderes, esses assuntos deixo a teu cargo, que tu é que percebes disso...

Virginie disse...

Devia ser proibido deixar passar isto na net sem dar anestesia às gajas que estão noivas e não tiveram dreito a nada disto....Q dor de cotovelo....Lol....Parabéns....Corajoso, o noivo!!!

Alexandre disse...

Muga estou a ver que ainda causas uma revolução de gajas e problemas ao pessoal que não consegue atingir estes píncaros de romantismo.

Anónimo disse...

cairam-me os queixos!! Simplesmentente lindo!!!

Qualquer mulher, com seu espírito romântico, inveja o momento, mas de certeza que todas felizes pela joana!!

Eu tb dei conta da ausência do joelhinho do chão, mas dava-se para notar o nervosismo!!

FELICIDADES AOS NOIVOS!!!!

Beijinhos Catarina (Vila Real/Mogadouro)

Pifo disse...

este post já bateu o record de comments no templo macaco!!!

Anónimo disse...

O amor é lindo!

ANDRE ALFA disse...

Ta a bater records este post.. começa tudo a aparecer para comentar.. o people a fazer-se a um lugar na boda de casamento..:)
A despedida de solteiro do muga vai ser memorável.. A gigi, a fogosa..:)

Helena disse...

Bem, eu já dei os parabéns aos noivos, esqueci-me foi do noivo;)
Parabens Muga estás a ficar velhote, eheh..
BJos, espero que tenhas tido um óptimo aniversário!

anita disse...

Fogo, assim sim!
Desculpem, os meus parabens aos noivos ja vao atrasados, mas so agora é q vi pq tive de ferias... Muga, palavras para quê, do homem das surpresas, so podia vir uma coisa em grande! Foi lindo! Voces dois trazem esperança ao mundo que o amor perfeito e o romantismo ainda existem!! Felicidades!
Anita

Anónimo disse...

LINDO :) Joana tens aí um menino de ouro. Muitos parabéns. E façam o favor de aproveitar bem o tempo que estão juntos, vós mereceis :)