sexta-feira, junho 27, 2008

FESTA MACACA EM AMARES






Caros Colegas Macacos e frequentadores do Templo da Rega, venho por este meio anunciar que dia 12 vai haver festança da grande em minha casa em Amares por comemoração (atrasadas) dos meus 26 aninhos que já me começam a pesar (mas não tanto como a ti Muga que até te casas e tudo)!!!

Aviso que os desertores não serão perdoados e serão seriamente punidos (Zé...nem digo nada)...

O equipamento necessário para a festa consiste de calções de banho/bikini e uma vontade incontrolavel de beber cerveja e , já agora, comer umas febritas e uns docinhos caseiros.

A festa infelizmente só começa por volta das 17 pois o meu socio decidiu ir a um casamento nesse dia (não pode faltar diz ele, é Padrinho....DESCULPAS)a não ser que no meio de tantos vets, um venha para conhecer a honra de fazer umas horas na CVA e ai a festança pode ter inicio mais cedo :)

Aviso importante: Não há hora prevista para acabar......quem necessitar de dormida é só avisar na confirmação para pormos todos em condições macacas....quem for solteiro pode por um asterisco à frente do nome e assim podemos começar a arranjar uns casalinhos!!! (Mãe, estou na tanga...vao todos domir como irmãos...na nossa casa não há poucas vergonhas)...

Alguma coisa liguem-me


P.S.- Timmi, temos que convencer os Elders a virem a festa...era Louco!!!

P.S.- Quem não souber onde fica a bela Localidade de Amaresdiga alguma coisa, pode-se por aqui um mapa...e quem nao tiver boleia que avise tb...isso arranja-se

31 comentários:

Elisa disse...

Presente! (Mas recuso-me a pôr o asterisco...)

P.S.: Mariana! Mariana! (Ler isto com voz grossa e tom de grunho de claque futebolística, s.f.f.)

Tiago Marques da Silva disse...

Eu e a Ana também estamos presentes. Quanto ao Millard, já me perguntou pelo YouTube quanto tempo demora a viagem do Porto a Braga. Acho que ele é macaco para ir...
Até dia 12!
;)

Joao Macaco disse...

diz ai ao rap mormon que de certeza que se arranja boleia....

Mas de comboio é uma horita...

ANDRE ALFA disse...

Chafe, tou lá sem falta..

Muga disse...

É imperdoável, eu sei, mas vou falhar... Tenho um casamento nesse dia... DAAAAASSSSSS!!! Quando é que os macacos atingem aquele patamar da omnipresença?

Joao Macaco disse...

Fogo...o Andre do Porto tb nao pode vir....DASSS


Mas ainda bem que marquei ese dia depois de ter falado contigo Muga....que era mesmo pa nao falhares... Essa cabeça...

Didi disse...

Rock in Amares?!!!!
Eu vou... :)

(Já vi este anúncio em qualquer sítio)

A minha mulher também vai

PS- A montagem tá muito boa... um Bugs Bunny com barbixa e super bocks à volta...muito bom... :)

Alexandre disse...

Infelizmente não vou poder estar presente em tão excelso acontecimento mas deixo desde já os meus desejos de que seja uma festa cheia copos e ramboia :D

P.S. Com a epidemia de casamentos que para aí anda ainda me deixaste na dúvida João hehehe

Tiazinha disse...

Isso e baba de camelo ai no canto... hum... guardem-me um bocado...
Infelizmente so vou pa Portugal no dia 26 por isso vou faltar... Espero tar com voces todos nessa altura.
Divirtam-se e espero que apanhem todos um escaldao.

Ninha disse...

Eu, tal como a Mariana, ainda näo estarei em Portugal por essa altura!!
Por isso, só posso mesmo desejar-vos mta macacada e mta ramboia...
Beijos

Ninha disse...

Ah...e n se esqueçam de fazer mtas fotos e o devido post...para quem está longe é um miminho ver o que o pessoal faz por aí!!

Anónimo disse...

E a Elisa vai levar o amigo, que apelida carinhosamente de indivíduo, com que passa horas ao telefone, enquanto vagueia indiferente ao restante povo que no momento a acompanha?

Elisa disse...

Buuuuu, golpe baixo....

Alexandre disse...

Eu bem me parecia que a Elisa tinha uma situação nova e não queria dizer, daí ela andar tão desaparecida :p

Joao Macaco disse...

bem....amanha vamos pa cafezada que já sabes que tens de me pedir a benção....no fim do trabalho aparece la em casa....

hummm, e vê la se vais com humildade...nao gosto de saber estas poucas vergonha por terceiros!!!

Elisa disse...

Mas desde quando é que voces ligam a anónimos?
No dia em que houver mouro na costa eu ponho um post... Tá melhor assim?

Elisa disse...

João Pedro, põe lá o asterisco à frente do meu nome!

(Fiz questão de escrever o Pedro, para não haver confusões lá com o anónimo!)

Helena disse...

Presente! Bjos

Joao Macaco disse...

E traz oteu rapaz.....e ele que venha com o figado preparado!!!

Anónimo disse...

O rapaz não sei se vai levar porque a menina Elisa tem a mania de esconder inúmeras situações de intimidade. Aliás surpreendidíssimo fiquei, quando me revelaram que tu já tinhas dormido com ela (num beliche mas segundo as tuas estatísticas conta). No entanto tenho o prazer de informar que a AMSEA (Associação de Mitras Solidários com Eventos Alheios) já foi convidada para participar com o aval da ... Elisa claro. Portanto aumentem aí à lista de compras para ninguém ficar mal! Dia 12 estamos lá!!!

Alexandre disse...

Isto já aqui vai uma valente confusão de casais:

1 - Anónimo, o João Macaco estava a referir-se à "situação" da Helena.

2 - João não te preocupes o gajo anda sempre com o fígado preparado.

3 - Se a "situação" da Elisa for real queremos fotos.

Elisa disse...

Sim, queremos fotos!....

Elisa disse...

João Macaco, não te preocupes em aumentar a lista de compras, que esta gente anónima gosta muito de mandar o seu bitaite mas quando chega à altura...

gonçalo disse...

Obrigado pelo convite, João.
Vou tentar estar presente e em forma!

Alex, "situação"?? Namorado, com todas as letras! E pára de falar dos meus orgãos em público...

Muga disse...

Estive a pensar no assunto e a rever umas fotos de um outro aniversário dos mesmos produtores (no qual o Badalhox andou a trincar c*ralhos), tendo chegado à conclusão de que só haverá uma hipótese remota de abandonar de madrugada o casamento a que vou nesse dia. Para isso será necessário o seguinte:

LAGARS
- com a maior concentração de chunning que alguma vez vi;
- com danças de salão ao vivo;
- com domadoras de cobras em trajes menores e corpos besuntados (as domadoras...).

Se isto não for possível, há ainda um outro motivo muito forte que me fará afastar do dito casamento:

POPULUM
- com a Elisa presente.

Anónimo disse...

E a Elisa já vos convidou para o Sudoeste? Confirmem a vossa presença com a Elisa e dia 12 organizamos a caravana. Depois em Agosto quem não for ladra porque a caravana passará!
Ps-Expliquem-me com detalhes a relação Elisa/Populum.

Elisa disse...

Domingos, acho que foste pouco exigente:

- Hum, chunning é coisa que não falta na Lagar's...
- Danças de salão há-de se arranjar (nem que ponha em acção as coisas que vou vendo no Dança Comigo).
- Gajas semi-nuas a manusear cobras também deve haver muitas...

A Elisa no Populum... Ui, isso é que já deve ser mais difícil!

Logan disse...

Joao,

Preciso o endereco. Saimos de ca na segunda faira.

Joao Macaco disse...

Muga...tas tramado...as tuas exigências são bastantes baixinhas. Por isso toca a preparar o figado e a fuga aos radares que no fim do casório tens de te apresentar ao serviço em Amares city!!!

Logan, a terra chama-se Amares e é a 15 min de braga, mas se tiveres alguma dúvida liga-me 934574287 e resolvemos isso....

Alexandre disse...

João, se o convite se mantiver podes contar comigo ;)

Eu combino com a Elisa por isso indicações não devem ser necessárias :D

Joao Macaco disse...

OK...prepara ai o levantamento do copo!!!!!