domingo, novembro 30, 2008

Jantar Macaco de Natal


Após o post atento do Badalhox, percebi que reina o caos... Por isso vou resumir aqui neste post o que até agora ficou registado, para podermos chegar a conclusões...

Helena: 20, Porto
Castiça: a partir de 21, em qualquer lado
Badalhox: 13, Lisboa
Muga: 20, Lisboa
Mariana: a partir de 19, Lisboa
Elisa: 20/27, Lisboa
Anita: 20/27, Lisboa
Catarina: qualquer data, Lisboa
Miguela: data a definir, Porto
Diogo: qualquer sábado, Porto
Magarefe: 20, Porto ou 13, Lisboa
TiMi: qualquer sítio, em qualquer data :)
Acho que era bom deixar nos comentários as decisões definitivas, fazer a contagem dos votos, e logo se decidia... Mas com consciência de que há macacada que é emigrante, e tal... Acho que o importante é juntar o maior número de pessoas, seja onde for, e em que data for...
;)

24 comentários:

Helena disse...

Não querendo influenciar a escolha de ninguem, parece-me que a Cat disse que não ia ao jantar porque estava a amamentar, por isso a visitar é melhor que não seja no fds do jantar, a não ser que seja Domingo, mas isso depende, claro da disponibilidade dela, não vos parece?

The_Val disse...

Bem...

Dia 20 de Dezembro já tenho um jantar marcado e não posso estar em dois sítios ao mesmo tempo.

Dia 21 parece bem.

Por mim, marquem à vontade. Se puder ir vou, se não...não vou.

Didi disse...

E jantar ao Domingo?
A mim parece-me excelente!
Adoro jantar fora ao Domingo, é bem mais calmo... o que dizem?

Tiazinha disse...

Calmo? What the fuck?

Muga disse...

Dass! Só espero que este comentário do Didi esteja carregado de ironia à moda da Manuela Ferreira Leite...

Joao Macaco disse...

Diogo...da próxima vez que te vir vou ter de te abanar um bocado!!

Bem...isto como se anda a arrastar não está a ser fácil, outras coisas começam a ser marcadas.

Queriam-me marcar um turno para dia 20...mas disse que não mas em príncipio tenho dia 21 por isso dia 20 em Lix a mim,já nao deve dar e se for no Porto tem de ser cedo pa borracheira bater cedo e dar tempo pa ressacar com qualidade na caminha um bocado!!!

Não sei mesmo como resolver este problema.....não nos decidimos...acho que dia 20 é o melhor para quase todos (Anita...depois marcamos um jantar mais po fim do ano malta) agora Lix ou Porto não sei...a Cata não pode ir ao Jantar e era quase 50% das razões pk iamos a Lix....os outros 50% (Anita) é que não merecem mesmo que seja cá em cima...mas tenho a ideia que se não for muita gente se vai cortar....

Joao Macaco disse...

Bem a Primeira Anita és tu Ana :)

Didi disse...

Calminho... sem stress!!! ehehe

Eu sou o único que assumo que os jantares do pessoal tão cada vez mais calmos...!

Eu aposto numa casa de Tapas em Matosinhos!! Não vão pra Lisboa por favor...!!!!!

Helena disse...

Exactamente João, era isso que eu queria dizer. Se a Catarina não vai ao jantar,( e suponho que não vamos visitar o bebe depois do jantar, todos queimaditos;, nem a maior parte pode ir visita-lo no dia a seguir - Domingo), acho que tinha bem mais lógica ser no Norte. Isto é, se a Anita não se importar, claro!Agora decidam-se, please;)Bjos

Tiago Marques da Silva disse...

Já se começa a chegar a conlcusões, já não é mau...
De facto, por muito boa vontade que tenhamos, acaba sempre por ficar fora dos planos para a maior parte do pessoal ir para o sul... Eu sei que é injusto, mas que solução temos...? Por mim, desde início, e digo início desde o primeiro jantar, acho que a melhor altura é sempre o fim de semana anterior ao Natal. Agora, temos o detalhe da Ana só cá estar dia 21... Podemos adiar para dia 27, mas vejo que a maior parte do pessoal também não pode nesse dia... Continuem a dar ideias, ou a definir opções definitivas, para no máximo, dia 10, termos isto decidido, para escolher restaurante...
;)

Elisa disse...

Aviso já que não vou ao Maior!...

Tiago Marques da Silva disse...

O Jantar de 2007 não foi n'O Maior, visto haver forte oposição de pessoas com mau feitio... Arranjaremos outro tasco decente, certamente... Mas era bom saber o número certo de pessoas, por isso, comecem a deixar confirmações sobre dia e local...
;)

Joao Macaco disse...

Outra vez a mesma coisa. Vês-me a dizer que se for em sitio X não vou, só por não gostar!!!???
Eu vou a qualquer lado para estar com a malta...mas devo dizer que os melhores jantares de Natal até agora foram no Maior..

anita disse...

Bom, sem o "trunfo" catarina+daniel tou a ver que tenho de dar o braço a torcer. Eu vou ao Norte de bom grado mas é mto complicado ir no fim de semana de 20 Dez. A Lisboa dava p ir mas ao Norte... Tou a trabalhar no sab de manha, so conseguia chegar ao Norte à noite e atrasada p o jantar e depois tinha que voltar p baixo no dia seguinte tipo a seguir ao almoço. É pá, é mta estafa... Resumindo, ao Norte só só posso ir no dia no dia 27 Dez, q aí vou tar de férias.
É claro que compreendo as posições de todos (acho que vocês tb compreendem a minha), ficam as boas intenções...
Pessoal, agora vejam lá se podem ir ao jantar no dia 27!!! Pensem com carinho!
bjinhos

Elisa disse...

Eu vou ter com a malta, mas não janto no Maior!

Por mim dia 27 está óptimo...

Ninha disse...

27!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Por mim também, já disse antes, prefiro em primeiro lugar que se junte o maior número possível de pessoas, e se for a 27, que seja. Em qualquer sítio, em qualquer data... Mas decidam rápido, hoje é dia 10...
;)

Anónimo disse...

Oi a todos!

Nunca pensei que nosso jantar fosse tão tarde; no dia 27 já tenho um jantar marcado :(

Se ficar p esse dia, divirtam-se bastante.

Bjis para todos.

Joel disse...

Entao e no dia 23, no Onda Azul?!?
ahahahahaha

So chego nesse dia, por isso se ficar marcado po 27 já posso ir.

Abraços com carinho

Joao Macaco disse...

Tambem pensei que seria mais cedo mas estou com o timmi....quanto mais gente melhor por isso dia 27 dá.....mas infelizmente tenho de ir de directo...são duas seguidas...Lindo, mesmo a lembrar Vila Real....

Este fds estou em Lix...se houver macacos de lá ou por lá apitem e vamos beber uns copos.... na sexta devo ir ao music box ver uma banda de braga...alguem alinha???

E aviso já, se este jantar for cócó...nao vou a mais nenhum....este ano quero partir a loiça toda....

The_Val disse...

27 soa bem...

Alexandre disse...

João que tal combinares com a dra gi e nos encontrar-mos para um copo este fds??

Elisa disse...

Podes partir a loiça onde quiseres...

Joao Macaco disse...

Parece-me bem....vou ver se falo com ela.