O Bezerrinho deve pensar que toda a gente faz saneamento de gado bravo! Esquece-se que há pessoal que trabalha noutras áreas e que, provavelmente, sem as fotos estarem legendadas, não percebem nada do que queres dizer com "saneamento a gado bravo".
Felizmente, há macacos como eu, com sensibilidade para questões como esta, daí eu me ter dado ao trabalho de legendar a foto do saneamento, para o melhor entendimento de todos.
4 comentários:
Bem observado muga... E realço também um detalhe no qual a fotografia é omissa mas que, experts da inseminação não deixam passar em claro:
Simultaneamente com o acto de sanidade sobre o gado bravo, ocorre também um acto de inseminação artificial sobre o mesmo indivíduo. Infelizmente a foto em nada esclarece o cenário mais que evidente que decorre na região do quadril e períneo deste bezerrinho. Fica apenas a posição suspeita do bezerrinho, a deixar as mentes mais atentas perceber aquilo que os menos iluminados não conseguem vislumbrar.
Eles que abram a pestana!
O que a mim mais me espanta é o título do post "A pureza continua a não querer imiscuir...".
Então, aparece o Bezerrinho numa foto com luvinha de latex...? Onde é que está a pureza Bezerrinho!? Já te esqueceste de tudo que o mestre Simões te ensinou...? Manga p'ra cima e o cu a apanhar o ar fresquinho da manhã...? Estás de memória curta, é o que é...
Isto é um espectáculo digno de se ver... como diz o nosso eterno Bitaites!
Há também ali uns braços masculinos a querer ajudar no processo de inseminação do bezerrinho em causa (não querendo dizer nomes).
Reparei também que o veterinário está a mexer na marrafa do bezerro e a verificar o número do brinco.
Reparem também no ar de assustado do bicho, só lhe falta mugir.... bahhhhhhhhh
grande ze!!!!
isso e que e trabalhar!
se chamas a isso gado bravo...tenho visto aqui alguns ANGUS com 850 kg...:)
grande abraco.
Enviar um comentário