sábado, maio 09, 2009

Barcelona

Bem, escrevo este post para apenas partilhar com a macada alguns momentos que vivi na minha passagem por Barcelona, durante 3 meses. Uma estadia com altos e baixos, mas com uma conclusão final a tirar: os espanhóis não são más pessoas, o que por outro lado não quer dizer que sejam boas pessoas... Desculpa Domingos. :)
Acho que acima de tudo, vale a pena pelo que se aprende, mas também pela parte turística, que encanta muito boa gente... O pior mesmo é o infinito complexo de superioridade daqueles "coños".
Deixo aqui em jeito de foto-reportagem uns breves momentos desta passagem...
Começo por deixar aqui a imagem do sítio para onde fui efectuar o estágio, O Hospital Clinic Veterinari da UAB:
Bonito, não é...? E agora por dentro...

Bom, por dentro não é bem tão novo como por fora... :) De facto, a foto anterior é da nova parte de Pequenos, a parte de Equinos ainda está por construir, devia ter começado, mas a crise... De qualquer forma, funciona muito bem, tanto que a Unidade Equina trabalha apenas como local de referência e não de consulta, tem todas as condições, apenas inraestruturas um pouco envelhecidas. De seguida deixo algumas fotos da cidade, e dos seus encantos...

O mercado lá da zona, tipo Bolhão, mas em bom... La Boqueria:

O edifício mais conhecido da cidade, conhecido como "O Vibrador", ou para os mais inocentes "O Foguetão":

A entrada do Park Guell:

Agora passamos aos momentos macacos... Reparem bem que raio de nome tem uma lojinha catita de bebidas...O homem faz milagres... Mas o mais interessante foi descobrir como é que os nossos eternos amigos Elders andam a difundir a sua religião... Reparem bem nesta nova técnica: Organizam um encontro de todos os Elders de Barcelona para...Dar sangue!!! Lindo...Por último, um sítio onde se ensina, suponho que muito bem, o acto nobre e macaco da rega da melancia... Muitos mais destes havia por todo lado, nas longas "carreteras", normalmente perto daquelas terrinhas perdidas no meio do nada. A foto está tirada ao longe, mas acho que se entende bem o que será...







Espero que isto (não só isto do fim, mas tudo...) vos motive a, pelo menos, uma visita de fim de semana à cidade condal... Acho que vale mesmo a pena.

Abraços e beijinhos

7 comentários:

Jorge Liberdade disse...

Oh Timi, e putas...
bistes putas? :-)

Tiago Marques da Silva disse...

Por acaso não... Vi muitas com aspesto de... Mas assim em flagrante não... Vacas, andavam escondidinhas... :)

Muga disse...

Tive que reler o nome do autor do primeiro comentário, para me certificar de que não tinha sido mesmo o Badalhox ;-)

ANDRE ALFA disse...

Fala-se em barcelona e o quim jó aparece logo. No ano passado estivemos lá os dois.. e nós "bimo-las" lá.. era muita bucetada por metro quadrado:)

Estronca disse...

Lindo...fartei-me de rir:))))

timi, ate quando estas por essas bandas?

seria muita fixe visitar barcelona.

abracos

Elisa disse...

Tendo em conta a foto do Jorge, não percebo o teu espanto, Domingos.

Ninha disse...

O comentàrio da Elisa (bem incisivo e pertinente) pôs-me a rir às gargalhadas...