sexta-feira, setembro 30, 2005

Feriado na Quarta = Barraquinhas na Terça

Caros Macacos!
Está na hora! Está na hora de mais uma janta! E vai ser já na próxima terça, na cidade do costume... Aceitam-se sugestões para o local deste evento, excepto do João (depois passamos no Retiro a beber um traçadinho e um fino, não te preocupes...).
Para os que estão longe, vamos certamente sentir a vossa falta. Bezerrinho, é pena não poderes vir, mas pelo menos assim temos a certeza de que não vai faltar nada no final do jantar e de que o restaurante vai ficar inteiro (ou não...). Didi Frias, se já tivesses trabalhado o suficiente, certamente um macaco como tu já teria um jacto privado para vir ter com os Macacos... mas também estiveste na Oktoberfest e nós não... Por isso roi-te todo, tu foste à Oktoberfest, mas nós vamos estar nas BARRAQUINHAS!!!
As fãs da macacada e outros admiradores que por mero acaso ou por ritual passarem por este blog, é favor enviarem-me uma sms a confirmar se vão ou não ao jantar. Macacos, a vós nem vos pergunto, parto do princípio que tá confirmado... Quem não for, é gorila!
Inté!

1 comentário:

Didi disse...

Eu vou!!!
Ahh saudade...
Bebo por voces hoje... vou sair!!! Ahhhhhhh...
tenho de roubar alguma coisa!!! Esta cidade precisa mesmo de um macaco, ninguém rouba nada!!!
Bezerrinho... o roubanço (do verbo roubar) de hoje é dedicado a ti :)

Um abraço macaquense!!!